Capítulo 9 - Uma pausa!

7 3 4
                                    

- "Parabéns, vocês já passaram por três fases! Agora, temos na geladeira ao lado comida e água, e temos poltronas e beliches para descansarem. Ah, e um banheiro!" - Francisco leu o cartaz. - Nossa, eu estava tão preocupado em não morrer que nem percebi minha fome! Um dia inteiro sem comer e nem beber! 

- Também! - Todos afirmam. Era uma sala estilo anos 90, com brilhinhos e fotos dos Deuses. Era quase toda branca, mas tinha uma parece amarela-pastel, que é onde estão colados seis beliches (é a parede da esquerda). Todos aqueles quadros com fotos de 12 Deuses sagrados estavam na parede da frente, ao lado de uma porta de madeira, que era, provavelmente, a fase 4. Tinha uma dessas luzes natalinas no alto da parede da direita, e era aonde estava a geladeira, uma porta que levava ao banheiro, e uma janela da onde era possível ver o Nepal inteirinho e mais.

Na geladeira, tinha 14 garrafas tamanho comum, daquelas de plástico. O que os garotos fizeram primeiro foi beber água, cada um bebeu uma inteira, o Afonso, o Francisco e o Waddinson beberam mais um pouco das duas que sobraram. No fim, restou uma garrafa. 

Depois, eles foram ver as comidaaaas! Tinha três caixas de sorvete, 12 tigelas, cada uma com uvas e morangos e iogurte (que não nem uma bebida, nem uma comida kkkkk). Tinha também colheres e copos. Eles comeram todas as frutas e depois encheram as tigelas de sorvete, acompanhando com o iogurte. Foi divino! 

Ao ir dormir, mais brigas. Esses garotos não param, né?

- Ai, ai... Thomas, eu vou dormir no beliche de cima, blz? - Sara afirmou.

- UI, UI UI, A SARA E O THOMAS VÃO DORMIR JUNTOOOOOSS - Todos exclamaram. 

- Credo, a gente não pode? - Thomas pergunta.

- Claro que pode... - Beatrice fala, com uma voz mansa mas que shippava os dois muito kkkkk. 

Depois da mais discussões e várias piadas, eles foram dormir concordando em ir aos beliches com as duplas da "passagem das abelhas".

Jovens DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora