Capítulo 6 - Que Demora!!!!!!!!

9 5 5
                                    

- Tá, tá tá. Eu ainda não participei de absolutamente nada aqui então vou me apresentar SEM INTERRUPÇÕES. Ok?

- Sim, gente, todos quietos que o Louis vai falar - Clarice afirma.

- E desd...

- SHIU! TINHA QUE SER VOCÊ, NÉ AFONSO!

- Tá, tô quieto.

- Aham, sei. - E Clarice e Afonso começaram a brigar. Novamente.

-SILÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊNCIOOOOOOOO - Louis grita. - Eu sou o Louis, representante de Poseidon, o Deus dos mares e dos animais marinhos. Sempre fui bem tímido, mas acho que realmente nasci para  representar Poseidon. Sempre gostei de nadar e sempre fui amigo dos girinos, quando morava em um campo na Austrália... enfim, os cangurus são meus animais favoritos, já vi um monte deles. Minha cor favorita é o azul-turquesa e... eu sou.........

- GAY! SABIA QUE UM DE VCS ERA! EU ACHO TÃO LINDINHO ESSA CULTURA! - Beatrice grita, assustando todo mundo.

- Ai, já eu...

- EU SABIA QUE VC ERA UM VELHO HOMOFÓBICO! ISSO É CRIME! ISSO É PRECONCEITO! GAROTO IDIOTA, VOU EMPURRAR VOCÊ POR TODAS AS NUVENS E VOCÊ VAI CAIR! VAI MORRER! EU TE ODEIO!

- OLHA QUEM FALA! CLARICE, A MANDONA! PARA DE FALAR ISSO, QUE É A MINHA CULTURA!

- CULTURA NOJENTA E PRECONCEITUOSA!

- AH, SUA BEXTA! - Afonso, louco de raiva dá um soco na face de Clarice.

- CREDO AFONSO, PELO AMOR DE DEUS! - Afrodite, mais conhecida como Beatrice grita. Aquilo era realmente horrível!

- Afonso, solta a Clarice! - Francisco diz, baixo, mas com firmeza. O garoto (Afonso) era forte, alto e bonito, daquele tipo popular. Vai ver é por isso que tem preconceito. De repente, como impulso, o moreno empurra a garota loira, para uma nuvem.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO - Imagina todos eles gritando em câmera lenta, tentando agarrar Clarice...

PAM

- GRAÇAS AO SANTO DEUS DA PROTEÇÃO! Pelo menos agora a gente já sabe uma nuvem sólida! - Diz Julius, feliz.

- AFONSO... SEU, SEU

- PARA JÁ. VOCÊS NÃO SABEM PARAR DE BRIGAR, NÃO? AFONSO VOCÊ É HORRÍVEL, E THOMAS, SÓ PORQUE VOCÊ É O NAMORADINHO DA DEUSA DO AMOR, NÃO É PRA AGREDIR O AFONSO! 

Todos riem, menos Thomas e Sara. 

- Ai, ai. Afonso, eu acho que vc tá consciente que quase me matou e.... sabemos uma nuvem! Vamos gente, de pé, Francisco, você testa essa sua ógica.

- Lógica, Clarice, lógica. Fico feliz que tenha melhorado tão... rápido.

- Sim. - Afonso diz, baixinho e com um tom culpado. - Eu peço mil desculpas Cla, eu não sei o que deu em mim, não vou mais ter preconceito com essas coisas, principalmente porque é amor.

"Aaaaaaahh" - Beatrice geme.  - Que fofo! Mas agora vamos.

Eles ficam parados pensando em como passar por ali.

- É ÓGICO! MUUUUUITO ÓGICO!

- Para de zuar de mim, besta! - Clarice dá um tapinha no ombro de Kevin.

- É MUUUITO FÁCIL! COMO É QUE O FRAN NÃO PENSOU NISSO ANTES?

- Sem apelidos, Kevin.

- Enfim, é só a gente subir na nuvem que já descobrimos e passar o dedo nas outras!

- Claro! - Waddinson diz. - Aí, se o dedo tocar em algo sólido, essa nuvem é sólida, se o dedo tocar em ar, a nuvem é puro ar!

Francisco faz o "yes" com a mão e eles começam a fazer isso. Já estão na fase 3!

Jovens DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora