==================================================== == =
Eu peço desculpas pela demora novamente = (
==================================================== == =
- Olhem só! - disse Julius (que representa Ares) - Nesses copos estão escritos algumas letras!
- Deixe-me ver - foi uma resposta do Clarice.
A jovem se aproxima dos copinhos, eles realmente têm várias letras escritas em cada copo. Em um, estava escrito "A B C" em outro, "F H J" em outro, "K L S" e no outro "T W L".
- O que isso significa ??? - perguntou Leila.
- Não sei ... - Haley responde. - Será que, quando eles estão dentro de outro, é formada uma palavra ou algo do tipo?
- PERA AE! - Gritou Afonso, que estava situado no chão, tentando decifrar uma charada. - Essas letras, são nossas recentes! É a primeira letra de cada um de nós!
- Então nos tira logo daqui ...! ... - Waddinson estava tremendo, tinha claustrofobia *.
Os outros foram logo de frente para o computador, Francisco estava digitando um monte de palavras aleatórias para ver uma senha.
- Fran, digite aí! - Berenice disse.
- Quem disse que você pode me chamar de "Fran"? Meu nome é francês?
- Desculpa! Agora escreva "ABC, FHJ, KLS, TWL.
Acesso negado.
- Tenta "TWL, KLS, FHJ, ABC". Disse Louis.
- Vou tentar todos os anagramas possíveis com essas letras, vai demorar um pouquinho. - Francisco afirmou. Ele era o campeão de digitação da sua cidade.
Depois de apenas 4 minutos, Sara estava tentando combinações sem cadeado que fecha na janela, ninguém sabia se Waddinson estava dormindo ou desaparecido, e Kevin jogava paciência com um baralho que estava no seu bolso.
- Tentei tudo. - Francisco falou.
- Que tal você escrever os nossos nomes por extenso ??? - Disse Thomas.
- ÓTIMA IDEIA! - gritou Francisco, já digitando.
"Bem-Vindo, Loading " foi o que apareceu na tela depois da tentativa.
- Uhuuuuuuu!!! - Waddinson grita, que acordou com o grito do Francisco.
Eles rapidamente acessam um documento que tem como nome "SENHA - CADEADO" e abrem o famoso cadeado. Ao passarem pela pequena janela, estão na próxima fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Deuses
AventuraEm cada 5 anos, são descoberto filhos de Deuses. Essas pessoas podem parecer sortudas, mas é muito difícil ter essa responsabilidade. São doze jovens espertos, corajosos, gentis, bonitos, mas é claro, com defeitos. Eles não são Deuses, mas são consi...