Capítulo 11 - "Então eu sensualizo!"

5 2 11
                                    

Às oito da manhã, quem acorda primeiro é Julius.

- Vamo povo! Acordem! Temos várias fases pela frente!

- Arre Julius..... Ainda tá cedo.... - Clarice reclama. Mas depois de apenas uns segundos ela desce da parte de cima do seu beliche, dá um chute fraco na cara do Afonso e bebe um pouco de água. Ela quer ir para a fase 4, mas.....

- Ei! Egoísta...... - Afonso murmura depois do chute e já levanta também. Logo logo, todos os 12 jovens estão em pé, e estão prontos para sair da pequena sala. 

- Eu vou abrir a porta em três... - Waddinson afirma. - Dois...... Um! - Ele abre e uma legião de uns 50 soldados está na frente de uma mini cerca, prestes a ser aberta. - Jesuis! - Ele fecha e explica a situação para os outros.

- Eu e a Haley, sendo da caça e da guerra, vamos acabar com eles!  - Julius grita, mas é interrompido.

- Não! Eles são cerca de cinquenta! E olha que eu sou a Deusa da sabedoria... - Clarice afirma. Eles começam a discutir, vira um "bololô" de vozes. De repente, tipo, do nada mesmo, Sara grita:

- Então eu sensualizo!

- @!>$# Sara! Nunca!

- THOMAS TEM CRUSH NA SARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Beatrice grita, e é aí que começa a briga de verdade.

- Eu não tenho @%)"? nenhuma! A Sara tem apenas quinze anos!

- MAS EU FAÇO O QUE EU QUERO...

- NÃO SARA! - Thomas grita, eufórico.

- EEUU NNÃÃOO TTEENNHHOO CCIINNCCOO AANNOOSS PPRRAA VVOOCCÊÊ MMAANNDDAARR EEMM MMIMM THOOOOOÔMASSSS!!!!!!! - A morena sai do controle. Ela passa pela porta olha no olho de cada um dos guardas e começa a dançar funk. Julius e Kevin começam a rir loucamente.

  Ela realmente era bonita; tinha um corpo moldado, de cor mais escura e brilhante. Ela tava dançando e mentalizando que era ótima, bonita e que estava conquistando eles. E eles, os soldados, estavam pensando a mesma coisa.

Sara começou a mexer a cintura, depois de dançar e a fazer ondinhas com o corpo. Thomas tava falando palavrões e praguejando dentro do quarto, Julius e Kevin, rindo loucamente e Leila e Beatrice gritando coisas como "uhuuuu" e "vai Saraaahh!!!". O resto tava mais aleatório. Logo os soldados ficaram paralisados, Sara deu um empurrão em um e todos caíram em efeito dominó.

- Pronto, "defensor". - Ela fala para Thomas. Ele dá um sorriso besta pra ela e eles se dão as mãos.

Todos os garotos e garotas seguiram para frente, Kevin AINDA rindo, Julius discutindo com a Haley sobre como matar e caçar um elefante, Waddinson meio que meditando, Thomas e Sara apenas batendo papo, Beatrice e Leila atrás deles dois, shippando e cochichando, Clarice e Afonso pisando um o pé do outro, cada vez mais forte, e Francisco estava só pensando.

Lá era a fase 5.

Jovens DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora