Capítulo 12 - FRANCISC....

6 3 12
                                    

  Ao passar pela parede e ir para a fase 5, eles veem uma espécie de palco. 

  - Uou! Deixa eu ver isso... - Haley diz, e sobe no palco. Ele tinha um chão de madeira clara, uma cortina vermelhona pendurada, e para os lados dois camarins, um tinha espelhos e maquiagens, sprays para cabelo e várias outras coisas desse tipo. No outro tinha muitas roupas bem diferentes umas das outras, e outro espelho de corpo inteiro. A parede de trás e dos camarins era branca. Na sua frente, tinha... doze cadeiras. AUTOMATICAMENTE, os 12 Deuses do Olimpo aparecem sentados, e...

- FRANCISCO! - Haley grita, pois o garoto tinha caído duro no chão.

- Não! - Dioniso, sentado bem na frente de onde Francisco havia dormido, desmaiado ou... - Ele está em risco de m0rte. - Todos inspiram o ar. - Façam a peça de teatro que revolucionou a história da atuação de modo MUITO - Ele deu uma ênfase no "muito" e todos soltam o ar. - bom e atraente. Vocês vão ter uma semana para treinar. 

- MAS PARA QUÊ? O QUE VAI ACONTECER COM ELE??? - Haley grita, avançando em direção ao Deus do vinho e do teatro. Sorte que Kevin segurou-a. 

- Calma! Este é um desfio assustador. A partir da Fase 5, a vida de vocês vai correr perigo DE VERDADE. Cada fase agora vai precisar um pouco do poder de cada um, e esse um, vai desmaiar. Se vocês outros onze, não conseguirem comprir o desafio, tchau "um".

- NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!! - Haley grita, avançando novamente, e sendo segurada novamente.

- EU POSSO E VOCÊ NÃO GRITA MAIS COM ELE! - Artêmis diz.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - Haley grita.

- CLARO QUE MANDO! SENDO SUA DEUSA, MANDO! - A adulta grita. Acabou a discussão. Beatrice estava chorando e o resto, estava extremamente preocupado. 

- Ok, ok........................................ Qual é essa peça?

Jovens DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora