Continuação...
A aquele ponto, todos foram até meu quarto...
S/n: Oppa, você tinha razão. Eu não fazia ideia do quanto vocês poderiam ser assustadores, eu só tinha visto o lado bom de ser como vocês. – Disse para Seokjin.
Jimin deu uma risada e perguntou...
JM: Já desistiu de ser como nós?
S/n: Sim, eu não quero me tornar o que vi hoje. Eu não sirvo para fazer mal a ninguém, acho que não sou capaz de fazer mal a uma mosca.
JN: Eu disse, somos animais ferozes e famintos. Que bom que mudou de ideia, pelo menos todo esse horror serviu para alguma coisa.
SG: Será mesmo?! Em minha opinião você se sairia melhor do que eu, você não hesitou quando perguntei se podia matar aquele infeliz, você quis aquilo.
S/n: Mas ele mereceu, ele ia me estuprar se você não tivesse aparecido.
JN: Ok, ok! Agora me fala onde você estava e o que estava fazendo.
S/n: Hoje era aniversário de uma colega de classe e ela resolveu ir a um karaokê. Eu não ia, mas nunca vou a lugar nenhum, então resolvi ir. Só que eu não vi que meu celular estava descarregando e quando eu vi já era tarde. Então sai de lá correndo para não levar um bronca e aqueles dois homens me seguiram.
JN: Quando você sair da escola e for a qualquer lugar, você tem que ligar e avisar onde está indo. Você precisa ter mais cuidado e se o Yoongi não tivesse aparecido a tempo?! O que acha que seria de você?! Você provavelmente seria estuprada e morta por aqueles malditos. – Disse Seokjin com raiva.
Seokjin tinha razão, ele tinha toda razão. Eu abaixei minha cabeça e me desculpei por dado esse mole.
S/n: Desculpa Oppa!
Tae: Se eu estivesse junto isso não teria acontecido, desculpa!
S/n: Está tudo bem Taehyung Oppa, o Yoongi estava. - Respondi sorrindo e segurando a mão de Taehyung.
SG: Eu já disse, só estava passando e você teve sorte, foi apenas isso.
Yoongi estava fazendo questão de deixar bem claro várias vezes que somente estava passando por ali no momento do acorrido. E até então não havia entendido o porquê, mas ele não queria que eu soubesse que na verdade ele estava ali por mim e Park Jimin acabou o entregando.
JM: Mas você não foi porque Hobi hyung pediu? - Perguntou rindo.
Pensamento s/n on
Não sabia que além de assustador, você era mentiroso. Mas de qualquer modo, muito obrigado! - Pensei rindo olhando para Yoongi.
Pensamento s/n off
SG: Não, eu não fui atrás dela. Eu saí para me alimentar e quando estava saindo escutei seus gritos. Esse papo já deu, vou me retirar. – Respondeu sem graça e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
Fanfiction[Plágio é crime] Me chamo S/n, tenho 17 anos e aparentemente sou uma garota normal, tirando o fato de ser criada por sete vampiros. AVISO: Está fanfic contém sexo explícito com mais de duas pessoas, um pouco de sadomasoquismo, violência e assuntos...