Continuação
Yoongi on
SG: S/n, não faz isso! Você disse que voltaria para mim, não desiste! S/n, S/n, eu não posso deixar você morrer. - Disse mordendo meu pulso e a fazendo engolir meu sangue.
Ver a S/n daquele jeito me fez entrar em um desespero grande. Eu tinha duas opções, ou eu a deixava morrer, ou eu a transformava. E eu não pensei nem duas vezes, quando vi que ela estava fechando os olhos a fiz engolir meu sangue.
Mas eu não sabia se iria dar certo, porque quando dei meu sangue para ela, a mesma fechou os olhos completamente. De qualquer modo eu tinha que tentar, então mesmo assim tomei todo seu sangue para que eu pudesse leva-la a morte.
Eu já me apaixonei tantas vezes nessa minha vida, que já perdi as contas. Mas eu nunca provei nada parecido com o que eu provo por ela e se algo acontecer com ela eu não vou me perdoar.
Nós não conseguimos enxergar a gravidade da situação e a deixamos só. Após fazer todo o procedimento para transforma-la, a peguei no colo e a levei para nossa casa. Quando eu cheguei estava apenas Hoseok em casa...
JH: Você não conseguiu chegar a tempo? - Perguntou assustado.
SG: Eu cheguei, mas não sei se vai dar certo. Ela estava muito fraca e não conseguiu ficar acordada. - Respondi desesperado.
JH: Você a transformou? - Perguntou surpreso.
SG: Eu não sei, mas eu tentei. Eu realmente espero que de certo, se eu não tiver conseguido, não vou conseguir suportar isso.
JH: Você enlouqueceu?! Jin hyung vai querer te matar.
SG: Jin hyung?! Isso tudo é culpa dele, espero que ele esteja consciente disso. - Respondi subindo com a S/n em meus braços.
Eu a coloquei na minha cama e sentei ao seu lado. Se tudo der certo, ela deve acordar daqui a algumas horas. Eu nunca fiquei tão ansioso por alguma coisa, essa é a primeira vez que eu tenho medo de perder algo.
Eu não sei nem como agir, só quero que isso acabe logo. Por volta das 04:00 da manhã todos os meninos chegaram e o primeiro a entrar no meu quarto foi Seokjin...
JN: O que você fez com ela? - Perguntou indo em direção a S/n.
SG: Pode parar ai mesmo, você não tem direito algum de dizer e nem de saber nada.
JN: Você enlouqueceu?! - Disse Jin vindo em minha direção.
Não pensei duas vezes, me levantei e soquei a cara de Seokjin. Eu precisava descontar em alguém e ele era o culpado de tudo aquilo. Começamos a brigar feio, minha vontade naquele momento era mata-lo.
E eu estava pronto para fazer isso, mas os meninos entraram no quarto imediatamente após ouvir o barulho de nosso briga.
NJ: Vocês estão ficando loucos? - Disse tentando separar, mas ainda não tinha visto a S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
Fanfiction[Plágio é crime] Me chamo S/n, tenho 17 anos e aparentemente sou uma garota normal, tirando o fato de ser criada por sete vampiros. AVISO: Está fanfic contém sexo explícito com mais de duas pessoas, um pouco de sadomasoquismo, violência e assuntos...