Continuação
SG: Não é o que parece, como foi que você fez isso? - Perguntou me sacudindo.
S/n: Yoongi você está me machucando e eu já disse que não fui eu. - Respondi assustada.
Ele me soltou então...
SG: Desculpa! Eu deveria está te agradecendo e estou sendo estupido. Mas isso é algo surreal, não dá para fingir que não aconteceu.
S/n: Deve ter uma explicação para isso, eu não fiz nada demais.
SG: Você não fez, mas teu sangue sim. E obrigado, mas você ficou louca?
S/n: Por quê?
SG: Eu poderia ter te matado, você não deve mais fazer isso. Nunca mais faça isso para o seu bem, eu me controlei, mas outro vampiro não faria isso.
S/n: Poderia, mas não fez. Eu simplesmente não consegui te deixar sozinho e eu faria tudo de novo.
Pensamento s/n on
Porque eu estou apaixonada por você e tive medo de te perder.
Pensamento s/n off
SG: Isso é coisa da tua cabeça e vai passar.
S/n: Mas uma vez entrando na minha mente, você nunca vai parar com isso né?! E porque você está falando por mim?
SG: Porque eu sou um vampiro, um monstro exatamente e você é uma humana, isso nunca daria certo. Sem contar que você é uma adolescente, então isso logo vai passar.
S/n: Sabe, nesse momento eu gostaria de fazer o que você faz, entrar nos teus pensamentos. Você diz que isso nunca daria certo, mas como é que você pode saber sem tentar?! E o fato de ser adolescente não me impede de ter verdadeiros sentimentos por você, sem contar que não sou mais uma adolescente. Pode até ser que isso seja passageiro, mas eu gostaria de viver isso da melhor maneira possível. Não quero ficar fugindo disso, gostaria de ter boas memorias do meu primeiro amor. E se você realmente pensa desse jeito, porque me beijou? – Perguntei o deixando completamente sem graça.
SG: Eu não sei, eu só fiz!
S/n: Tem certeza? - Perguntei chegando perto de seu rosto.
SG: Porque você está fazen... - Interrompido por mim que o beijei.
Dessa vez ele não hesitou e correspondeu perfeitamente. E dessa vez o beijo foi diferente, podemos dizer que foi um beijo carinhoso e com sentimento. Ele foi me beijando arduamente e quando vi já estava sentada em cima dele.
Sua língua passeava por minha boca, suas mãos pelo meu corpo. Aquilo estava tão bom, que por alguns minutos esquecemos de tudo e mais uma vez eu não sei o que deu em mim para tomar aquela atitude. Eu realmente sinto que estou apaixonada demais por ele, mas tudo que é bom dura pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
Fanfic[Plágio é crime] Me chamo S/n, tenho 17 anos e aparentemente sou uma garota normal, tirando o fato de ser criada por sete vampiros. AVISO: Está fanfic contém sexo explícito com mais de duas pessoas, um pouco de sadomasoquismo, violência e assuntos...