Capítulo 7 - O novo eu

600 68 32
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

Todos me olhavam como uma aberração e aquilo me deixou incomodada obviamente.

S/n: Parem com esses olhares, eu sou um vampiro como vocês.

NJ: Um vampiro que se alimenta de vampiros, você não acha que tem algo de errado nisso?! Yoongi, você disse que ela foi esfaqueada antes de ser atacada, certo?! - Perguntou Namjoon andando pelo quarto.

SG: Sim!

NJ: E você notou alguma presença no local além do vampiro que estava a atacando?

SG: Eu não sei, quando a vi naquele estado fiquei complemente cego e não vi mais nada ao meu redor. Não prestei atenção em mais nada, mas por quê?

NJ: Você não acha muito estranho ela ser esfaqueada sem motivo e em seguida um vampiro recém-transformado aparecer?! Do que você se lembra S/n? Você não notou nada estranho?

S/n: Eu estava muito louca, lembro apenas de alguém esbarrando em mim. Depois disso eu caí, senti minha blusa molhada e quente. Então me dei conta de que tinha sido ferida e logo em seguida o vampiro apareceu. - Respondi confusa.

NJ: Tenta se lembrar de alguma coisa S/n, eu tenho quase certeza de que existe alguém por trás disso. Até mesmo de algo que tenha acontecido antes, tenta lembrar.

Me sentei na cama, coloquei as mãos na cabeça e fiquei alguns segundos de cabeça baixa tentado lembrar de mais alguma coisa. Mas eu estava confusa e acabei ficando nervosa.

S/n: Eu não consigo lembrar, eu estava muito drogada e qualquer coisa que eu tenha visto pode ter sido alucinação também. - Respondi nervosa.

Yoongi viu que eu estava nervosa, então rapidamente segurou em minha mão novamente e disse...

SG: Ei amor, calma! Gente é muita informação de uma vez só, ela ainda precisa se adaptar a essa nova vida. Depois falamos sobre isso, não vai adiantar a gente pressionar ela. A cabeça dela deve estar confusa, vamos esperar um pouco.

JN: Ele tem razão, precisamos ensina-la a viver como nós.

SG: Eu faço isso mais tarde, você vai sair para se alimentar comigo. - Disse olhando para mim.

JN: Na verdade eu acho melhor ela sair com todos nós, ela pode perder o controle e você não vai conseguir para-la.

SG: Ela vai me escutar, afinal fui eu quem transformou ela.

JN: Mas tarde nós falamos sobre isso, eu preciso descansar. - Disse indo em direção à porta.

Seokjin ia saindo, de repente ele parou na porta, olhou para trás e disse...

JN: É bom ver você novamente S/n.

NJ: Eu também vou, afinal faz três dias que não dormimos direito. Bem vinda de volta S/n, bem vinda a sua nova vida. - Disse sorrindo e saiu.

Vampire LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora