Capítulo 11 - Meu pai

620 49 44
                                    


Continuação...

Eu estava muito chocada com o que tinha acabado de descobri e obviamente um choque somente para mim.

S/n: Meu pai, aquele homem era o meu pai.

NJ: E como você sabe que ele era seu pai? – Perguntou confuso.

S/n: Porque ele me disse quando me abordou e foi assim que eu parei para ouvir o que ele tinha a dizer.

SG: E o que ele disse? – Perguntou rapidamente.

S/n: Eu estava saindo da escola e ele me abordou do nada. De começo eu achei que fosse um tarado sei lá e disse que não podia falar com ele. Ai ele disse que era meu pai, mas continuei andando. Logicamente eu não acreditei no começo, mas ai ele mencionou onde me deixou e eu resolvi ouvir o que ele tinha a dizer. Então sentamos em uma cafeteria e começamos a conversar.

JN: Tá, mas sobre o que vocês falaram?

S/n: Eu comecei perguntando por que ele me abandonou e porque ele estava me procurando depois de 18 anos. Ele disse que precisou fazer isso e que estava me procurando para garantir que eu ficasse segura.

Tae: E porque ele mandaria alguém te matar, se ele queria que você estivesse segura?!

SG: Cala a boca, deixa ela terminar de contar.

S/n: Eu perguntei segura do que, mas ele disse que isso não importava. E que eu deveria me manter longe de vocês, aí eu fiquei com raiva e comecei a dizer que vocês eram minha família. E acrescentei que eu jamais deixaria de ter contato com vocês porque ele pediu e que um dia eu voltaria pra cá. E foi aí que ele que me hipnotizou e me fez acreditar que vocês não ligavam para mim. E que eu deveria esquecer que havia encontrado ele, depois disso me levantei e fui embora. Aquele dia eu comecei a me machucar e depois fui piorando.

SG: Mas ele não disse mais nada depois disso?

S/n: Não, eu me levantei e fui embora. Eu não acredito que ele fez isso comigo, eu preciso encontra-lo. Eu preciso ficar sozinha gente, eu ainda não estou acreditando.

Tudo isso é algo que jamais imaginei. Eu estou sentindo raiva por ter passado momentos horríveis na minha vida e tudo isso por culpa do homem que me colocou no mundo.

E também estou com medo de saber quem ele é, afinal ele pode sim ter armado tudo aquilo. Mas acima de tudo estou curiosa e pretendo acha-lo.

Eu precisava ficar sozinha para digerir toda a situação, quando cheguei à porta do quarto do Yoongi, ele a apareceu na minha frente...

S/n: Yoongi, agora não! – Disse tentando passar por ele.

SG: Eu só quero saber se você está bem, não queria te deixar sozinha.

S/n: Bem eu não estou, mas preciso ficar sozinha. Preciso pensar no que vou fazer e em como eu vou encontra-lo.

SG: Eu vou te ajudar, você não precisa passar por isso sozinha.

S/n: Eu não quero que você ou os meninos se envolvam, nós nem sabemos com o que estamos lidando. Eu agradeço muito, mas acho melhor vocês ficarem fora disso. Agora me deixa entrar, por favor!

SG: Você não pode decidir por nós, mas falamos sobre isso depois. Eu vou te deixa sozinha, mas vou ficar esperando você me chamar para dormir, vou ficar no seu quarto. Eu ainda estou com saudades, tem pouco que você voltou e eu não vou conseguir dormir sem você. - Disse acariciando meu rosto.

S/n: Ok, eu te chamo depois.

Quebra tempo

Assim que entrei fui tomar banho e pensar um pouco em baixo do chuveiro... Fiquei uns 40 minutos no banho, depois sai e deitei na cama do Yoongi. Fiquei deitada ainda pensando sobre tudo que tinha acontecido e como eu poderia fazer para encontrar meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora