Capítulo 1 - Noite de horror

1.1K 112 24
                                    

Me chamo S/n, tenho 17 anos, sou uma garota normal, tirando o fato de ser criada por sete vampiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo S/n, tenho 17 anos, sou uma garota normal, tirando o fato de ser criada por sete vampiros.

S/n off

Seokjin on

Há 17 anos, eu estava em uma caminhada noturna à procura de uma presa e estava em uma época muito sanguinária. Não tinha dó e nem piedade de ninguém, eu só pensava em saciar minha sede de sangue.

Eu tinha acabado de estripar um casal, quando de repente escutei um choro de bebê bem longe, mas ignorei. Porém aquele choro não parou, então decidi seguir o choro.

Cheguei até o local e lá estava aquela coisinha pequena e indefesa no chão. Era uma menina, ela estava apenas enrolada em uma manta no chão, ao lado do lixo naquele beco escuro e chorava muito.

Eu fui chegando perto e minha sede de sangue naquela época falava sempre mais alto. Eu claramente ia matá-la, mas quando a peguei no colo ela parou de chorar e penetrou seus olhos aos meus.

Ao ver aquele olhar inocente, minha sede por incrível que pareça diminuiu. Eu simplesmente não tive coragem de matá-la, de algum modo ela mudou algo em mim no momento em que nossos olhares se cruzaram.

Aquilo nunca havia acontecido comigo, eu nunca havia tido piedade de ninguém, foi algo completamente fora do meu normal. Eu fiquei tão assustado com minha reação, que a coloquei no chão novamente e sai dali rapidamente.

Voltei a procurar outra presa, mas ainda sim eu escutava seu choro. E depois de muitos anos tive um sentimento humano e resolvi voltar até ela.

Quando a peguei no colo novamente, ela parou de chorar novamente e eu não consegui mais abandoná-la.

Eu sabia que seria um problema levá-la para casa, mas não havia outro lugar que eu pudesse levá-la. Quando cheguei a casa com ela, antes mesmo de entrar em casa os outros sentiram seu cheiro.

Quando eu entrei todos ficaram loucos com o cheiro de seu sangue e espantados por me ver com uma criança recém-nascida no colo.

NJ: O que é isso? Sobremesa? – Perguntou surpreso.

Park Jimin rapidamente se aproximou e começou a cheira-la...

JM: Seu sangue parece ser bem doce. – Disse enquanto a cheirava já com suas presas de fora.

JN: Pode parar agora mesmo Jimin-ssi, ela não é uma presa.

JK: Bom, por enquanto não! – Disse Jungkook rapidamente com um sorriso maldoso em seu lábios.

SG: Mas se ela não é uma presa, porque a trouxe para cá?

JN: Eu a encontrei abandonada em um beco, não sabia onde deixá-la e resolvi trazê-la para cá.

JH: Você está louco?! Trazer um bebê para um ninho de animais selvagens, você só pode estar ficando louco. – Disse Hoseok preocupado.

Tae: Não vai demorar muito para ela virar refeição de alguém, você realmente deve estra ficando louco. – Disse Taehyung apavorado.

Vampire LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora