Capítulo 8 - Finalmente toda sua

768 61 58
                                    


Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

Yoongi me soltou e se afastou para que eu corresse, então eu perguntei...

S/n: Porque eu deveria correr se eu esperei tanto por isso?

SG: Para depois você não dizer que eu não te dei uma chance, vou contar de um a três. Um...

Eu até ia correr para entrar na brincadeira, mas acabei esquecendo que ele nunca termina de contar. Ele nem falou dois, apareceu rapidamente em minha frente, segurou em meus cabelos com agressividade e começou a me beijar loucamente. Nossas línguas se encaixavam perfeitamente e não paravam um só segundo.

O beijo foi ficando mais molhado e minha calcinha idem, eu nunca senti tanto fogo na minha vida. Qualquer movimento que ele fazia, me deixava toda arrepiada. Uma de suas mãos segurando em meus cabelos, a outra passeava e apertava por meu corpo.

De repente ele parou de me beijar, me colocou de cara na pilastra com agressividade e começou a dar chupões fortes em meu pescoço. Foi descendo suas mãos e as colocando por debaixo do meu vestido, roçando seu pau duríssimo em minha bunda.

S/n: Você está me deixando louca! – Sussurrei.

Yoongi puxou meus cabelos e sussurrou em meu ouvido...

SG: Calada, eu disse que você podia falar? Não quero ouvir um pio, vou fazer você pagar por todas as vezes que me deixou doido para te foder.

Ele se abaixou atrás de mim, levantou um pouco o meu vestido e deu um tapa em minha bunda seguido de um apertão forte.

S/n: Nossa que agressi... - Interrompida por ele.

SG: Eu não disse para você calar a boca?! Você só vai falar quando eu te der permissão. Quando eu disse que você seria submissa a mim, eu não estava brincando. Eu não sei se você lembra, mas eu disse que não era o amorzinho que você estava esperando. Te dei a chance de correr, mas você a deixou escapar.

Ele começou a dar beijos e chupões e mordidas por toda minha bunda. E eu obedeci e não dei nem mais um pio, só suspiros de prazer. Fechei meus olhos, escutava sua respiração ofegante e sentia perfeitamente seus lábios passeando em mim.

Ele subiu voltando a segurar em meus cabelos e dando lambidas em meu pescoço, até que senti suas presas penetrando em meu pescoço. A minha única reação foi gemer, doeu, ele não foi nem um pouco piedoso.

E mesmo assim me deixou ainda mais excitada, enquanto ele se alimentava de mim desceu sua mão até minha bucetinha e começou a acaricia-la por cima da calcinha. Eu sentia minha bucetinha latejando e escorrendo de tão molhada que estava.

Quanto mais eu gemia, mais ele apertava suas presas em meu pescoço e acariciava minha bucetinha mais gostoso. Ele ficou fazendo isso por alguns minutos, de repente parou e me virou para ele me imprensando contra ele e a pilastra...

Vampire LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora