T'challa vai até mim com um sorriso enorme no rosto e diz.
- Minha irmã, precisamos da sua ajuda.- T'challa me olha e faz o sinal de Wakanda pra sempre.- Estamos sob ataque de americanos o agente Ross está do nosso lado mostre a ele onde está uma de nossas naves de batalha e volte para ajudar Shuri.
- Está bem maninho, venha Agente Ross.
Peço para o agente me acompanhar e o levo até uma das nossas naves, chegando lá explico a ele como tudo funcionava quando termino de explicar ele me agradece e entra na nave, eu então vou até meu irmão T'challa e digo a ele que o Ross vai se comunicar comigo durante a batalha. Nós nos preparamos para a batalha, olho para o lado e vejo o agente Ross levantar vôo e começar a atirar contra uma das naves inimigas, quando volto o olhar para os inimigos vejo que um deles está vindo pra cima de mim eu começo a lutar com ele, depois de minutos consigo matar o americano, quando eu estava indo pra cima de outro americano o agente Ross me chama através do comunicador.
- É... Renata.. dá uma forcinha aqui.- Ele fala nervoso.- Como faço pra me defender dos tiros contra a nave?.
- É só você fazer o sinal de Wakanda pra sempre.-Olho pra nave e vejo a proteção aparecer.
Continuo lutando ao lado de meu irmão e da Shuri quando escuto o agente Ross gritando através da escuta, eu olho rapidamente e vejo a nave dele sendo atingida pela nave inimiga, a nave onde estava o agente caí mas não pega fogo eu fico desesperada e começo a correr em sua direção e quando eu estava chegando perto a nave inimiga atira contra Ross eu então grito para T'challa ajudar e na mesma hora ele vem correndo e pula em cima da outra nave derrubando ela. Eu então vou até o agente Ross que está caído no meio dos destroços, chego perto dele e o chamo mas não obtive resposta, eu examino ele e vejo que foi atingido por uma bala no peito. Eu me ajoelho ao seu lado sentindo um desconforto no peito e então resolvo tirar uma das bolinhas da minha pulseira e coloco em seu peito ferido. T'challa vem até nós e diz.
- O que aconteceu com ele?
- Maninho ele foi atingido por uma bala.- falo tensa.- nós precisamos salvar ele.
- Certo, chame a Shuri que vou levá-lo para o laboratório.
T'challa fala isso pegando Everett Ross no colo e leva ele para o laboratório, eu vou atrás de Shuri que a poucos segundos já está indo comigo até onde o agente estava. Eu optei por esperar do lado de fora. Depois de longos minutos que Wakanda estava sob ataque Okoye vem até mim e diz que vencemos, eu fiquei feliz por saber que os americanos foram derrotados mas ainda estava preocupada e com medo de perder o Everett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa de Wakanda
RomanceRenata é irmã de T'challa o Rei de Wakanda, a princesa se apaixonou pelo braço direito de seu irmão o Agente Everett K. Ross, os dois não queriam admitir que estavam apaixonados um pelo outro até que um dia Erik Killmonger desafiou Ross a uma batalh...