capítulo 7

13 1 0
                                    

Começamos a conversar sobre a batalha até que Ross me olha e fala.

- Lembra a primeira vez que vim para Wakanda? Você não ia com minha cara por eu ser Americano, você só não fincou a lança no meu peito porque demonstrei que estou ao lado do seu povo.

- É.. eu tive vontade de te matar mas quando você defendeu Wakanda você conquistou minha confiança.- Falo olhando em seus olhos.

- Você não só conquistou minha confiança também renata.- Ele coloca a mão no meu queixo e se aproxima.- Você conquistou o meu coração.

- Conquistei seu coração? Ross eu..- ele coloca seu dedo indicador na frente da minha boca e diz.

- Renata, nada é por acaso... Talvez já estivesse escrito nas estrelas que você princesa de Wakanda é o meu para sempre.

- E você Agente Everett K. Ross também é o meu para sempre.- Olho em seus olhos e me aproximo de seu rosto.

Então no crepúsculo de Wakanda nos beijamos, logo depois desse beijo Ross me abraça com todo amor e carinho ficamos abraçados por algum tempo, depois resolvemos voltar ao palácio chegando lá fomos até a sala onde estava meu irmão e Shuri, os dois sorriram e chamaram nós para sentarmos, nos sentamos e começamos a conversar até que num determinado momento Ross pega em minha mão e sorri, T'challa olha pra nós e diz.

- Pelo visto minha maninha conseguiu ter o seu amor em Ross.- Ele olha pra mim.

- Se me permite T'challa sua irmã já havia conquistado o meu coração no primeiro dia em que a vi.- Ross diz isso me dando um selinho.

- É maninho Ross também conquistou meu coração, e a propósito eu sinto que eu e ele somos tão próximos quanto estranhos.

- Olha só quem diria minha maninha apaixonada pelo meu grande amigo Everett K. Ross.

- Então rei e amigo T'challa você me permite namorar sua irmã?

- Claro sim Ross, você já faz parte da família.

T'challa fala isso levantando e abraça Ross os dois terminam de se abraçar e meu irmão vem até mim me abraça e me dá um beijo na testa logo depois disso T'challa sai da sala com a Shuri deixando eu e Ross sozinhos.

 A princesa de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora