capítulo 3

11 1 0
                                    

Se passou mais alguns minutos até que Shuri sai do laboratório e vem até mim e diz.

- O agente Ross vai ficar bem mas é provável que ele acorde só amanhã.

- Bem, então o que resta é esperar.- Respiro fundo e olho pra um ponto fixo.

- Re, você gosta do agente Ross?.- olho pra ela e respiro fundo.

- Sim, gosto mas prefiro não entrar em detalhes.- falo isso me levantando.- Bem vou comer alguma coisa e ir pro meu quarto, até amanhã Shuri.

- Até amanhã princesa.

Eu dou um sorriso e vou para a cozinha como alguma coisa e depois vou para o meu quarto me deito e começo a pensar sobre esse sentimento que tenho pelo Ross, nunca tinha sentido algo assim antes, fiquei pensando nisso por alguns longos minutos até pegar no sono. No outro dia acordo com alguém batendo na porta do quarto, me levanto tiro meu pijama visto minha roupa e abro a porta dando de cara com o meu irmão T'challa, ele me dá bom dia e me leva até a mesa e começamos a tomar café.

- Então maninha como foi sua noite?

- Foi boa maninho estava um pouco preocupada com o Ross.- Falo bebericando um pouco do café.

- Você gosta bastante do Ross não é?.

- Sim maninho eu gosto dele mas está tudo confuso aqui dentro.- Aponto para o meu peito.

- Maninha assim que ele acordar convida ele para dar uma volta por Wakanda e quando entardecer leva ele pra ver o pôr do Sol.

- Está bem maninho - Tomo o último gole de café e me levanto da mesa.- Bom agora vou pro laboratório melhorar seu traje.

- Vai lá baixinha.- Ele fala isso e me dá um beijo na testa.

Eu sorrio e vou para o laboratório melhorar o traje do T'challa, depois de 15 minutos fazendo os ajustes no traje alguém entra no laboratório e eu não percebo quem era.

- Fazendo os ajustes no traje do rei?.- Eu sorrio ao perceber que a voz era do agente Ross, eu então largo tudo e o abraço.

- Ei, oi!.- Ele diz isso me  abraçando de volta.

- Que bom que você está bem, sim eu estava melhorando o traje dele.- falo um pouco tímida.- Ei, Ross você quer conhecer um pouco mais de Wakanda?.

-Ah, adoraria conhecer mais Wakanda.- Ele diz sorrindo.

Sorrio de volta e arrumo as coisas que estavam espalhadas na mesa, logo depois saio do laboratório com o Everett.

 A princesa de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora