Ross estava com cortes pelo corpo inteiro e sua boca estava sangrando por conta de um soco que ele levou, T'challa levou ele para o palácio colocando ele em seu quarto, Shuri cuidou de seus ferimentos e injetou um remédio em sua veia para ele não sentir dor. Eu estava sentada na montanha olhando o pôr do sol quando meu irmão senta ao meu lado e diz.
- Ross vai ficar bem não se preocupe maninha.- Ele diz isso me abraçando.
- Ele poderia ter morrido! O Erik é louco por governar Wakanda.- Faço uma pausa segurando as lágrimas.- Eu.. só tive medo de perder ele.
- Renata, você não o perdeu e pode ter certeza que ele fez isso para proteger você e a todos nós, maninha o Ross gosta de você dá para ver isso no olhar dele.
- Eu também gosto dele, mas ele se arriscou demais.
- É ele se arriscou eu sei mas que tal agora entrarmos para comermos alguma coisa vai que ele já tenha acordado.
Eu concordo e vou com T'challa para o palácio, chegando lá entramos e fomos direto para a cozinha e começamos a jantar, estávamos conversando quando Shuri vem até nós com a Okoye eu e T'challa começamos a conversar com elas, foram horas conversando até que num determinado momento da conversa Shuri diz que a qualquer momento Ross poderia acordar, eu fico feliz com a notícia e preparo mais uma panqueca para mim comer T'challa estava conversando com Shuri e Okoye quando ouvimos alguém adentrar a cozinha olhamos para a porta e vimos Ross encostado na porta eu sorrio e corro até ele o abraçando com cuidado para o não machucar Ross corresponde o abraço me afasta um pouco e me olha sorrindo.
- Ross você foi louco de enfrentar o Erik.- Digo isso um pouco aliviada por ver ele bem.
- Eu sei, mas nós vendemos e agora eu estou bem.- Ele me puxa até a mesa.- Mas agora estou com muita fome para falar sobre isso.
Eu resolvo fazer algumas panquecas a ele já que Ross ainda estava um pouco fraco, Ross, T'challa e Shuri estavam conversando animados enquanto eu fazia as panquecas. Terminei elas e coloquei na mesa para Ross que começou a comer e tomar seu café, depois de 10 minutos Ross termina o café e T'challa resolve me provocar chamando Shuri para irem treinar só para me deixar sozinha com Ross, eu e Ross ficamos sozinhos até ele dizer.
- Renata, você quer dar uma volta?.- Ele diz se levantando da mesa.
- Claro, vamos.- Digo sorrindo e me levanto da mesa também.
Saímos do palácio e começamos a caminhar, quando estávamos quase chegando na montanha Ross pega em minha mão e me leva para ver o entardecer, nos sentamos no chão e Ross ainda continuava segurando minha mão ele me olha sorrindo e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa de Wakanda
RomanceRenata é irmã de T'challa o Rei de Wakanda, a princesa se apaixonou pelo braço direito de seu irmão o Agente Everett K. Ross, os dois não queriam admitir que estavam apaixonados um pelo outro até que um dia Erik Killmonger desafiou Ross a uma batalh...