capítulo 4

12 1 0
                                    

Depois que saímos do palácio fomos em direção a cidade de Wakanda, Everett estaca maravilhado com tudo aquilo, eu levo ele numa das melhores cafeterias de Wakanda nós começamos a tomar café e a conversar sobre coisas aleatórias. Depois de um tempo saímos da cafeteira e eu descedi levar ele para ver o pôr do sol numa das mais belas vistas de Wakanda, chegando no local Ross olha para frente e vê a paisagem belíssima, ele se senta no chão e eu faço o mesmo, eu olho o sol se pôr e sinto Ross me abraçar de lado.

- Renata, preciso lhe dizer uma coisa.- Ele faz uma breve pausa.- Eu e seu irmão não lhe contamos nada mas o Erik Killmonger me desafiou para uma luta daqui a três dias.

- O Erik? Você não aceitou isso né?.- Falo me virando rapidamente para encarar ele.

- Sim o erik.- Ross respira fundo e olha para o céu.- Eu.. aceitei sim vou lutar com ele.

- Ross! Isso é suicídio, você não pode fazer isso.

- Princesa de Wakanda eu irei fazer isso para honrar o seu povo.

- Mas Ross.-Olho pra ele e vejo que não teria mais como mudar a ideia dele.- Ok só tome cuidado o povo de Wakanda precisa de você.

Ross assentiu e logo depois voltamos ao palácio. Se passaram dois dias e então chegou o tão esperado dia.

 A princesa de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora