capítulo 9

12 1 0
                                    

Depois de um tempo Ross sai de cima de mim e deita ao meu lado me fazendo deitar em seu peito.

- Eu te amo princesa de Wakanda.- ele fala isso beijando meus cabelos.

- Eu também te amo agente Everett K. Ross.

Depois das nossas declarações dormimos abraçados e felizes. No outro dia acordo e procuro Ross na cama e não o encontro quando eu iria me levantar Ross entra no quarto com uma bandeja com café da manhã ele senta ao meu lado colocando a bandeja entre nós.

- Prontinho café da manhã na cama para a minha princesa.- Ross fala isso me dando um selinho.

- Obrigado pelo café meu bem.- sorrio e tomo meu café.

Depois do café eu me arrumo para ir com Ross numa das reuniões que teria, nós saímos do quarto e fomos para a sala de reuniões onde já estava T'challa, Shuri e Okoye eu e Ross sentamos na mesa e começamos a reunião o assunto era sobre o futuro de Wakanda já que Ross iria se tornar o príncipe. Num certo momento Okoye toca no nome de Killmonger.

- Erik pode voltar a qualquer dia para tentar governar Wakanda.- ela fala isso olhando para cada um de nós até Ross falar.

- Eu juro que darei minha vida se for preciso para salvar Wakanda das mãos desse assassino.

- O que? Ross você não pode jurar isso.. não quero perder você.

- Meu amor você não irá me perder mas eu vou proteger você e Wakanda.

Depois dessa reunião nos saímos e cada um foi para um canto eu e Shuri fomos para o laboratório T'challa e Ross foram dar uma volta por Wakanda.

 A princesa de WakandaOnde histórias criam vida. Descubra agora