Capitulo III

4.8K 298 5
                                    

-AVISO
Amores adiantei o capítulo de amanhã , ou seja postei ele hoje e amanhã não posto okay ! E obrigada a todos que estar a ler :)"...!!!
----------------❤️-----------------
Uma semana depois ...
Minha mãe já estava comprando as coisas para decorar o lindo salão do castelo e já tinha escolhido meu vestido ...chegou a hora , vou acabar com minha vida antes que seja tarde , pois o casamento acontecerá amanhã .
Pego uma folha em meu quarto e começo a escrever .
"Mãe e pai amo vocês ...desde pequena sonhei com meu final feliz , sonhei em um dia ser rainha mãe não me casando com alguém que eu odeio ...sabes que toda vezes que estive em meu quarto e viestes falar comigo , guardei cada palavra , mas nunca deixei de mudar oque penso ....obrigada mãe e pai por tudo ....não sabes o quanto sou grata por tudo , beijos adoro-vos.
Ass:Anabelle"
Coloco uma capa que tampe meu rosto e tudo e coloco um vestido lindo por baixo da capa , prendo meu cabelo com um coque ...e pego uma bolça e coloco água e um pouco de comida , pois até sobre aquela colina serás meio cansativo.
Faço uma trança com panos para ficar bem firme e taco e cima dos muros do castelo ...pois só por cima conseguirei sair .
Amarro-o na janela e taco em um ferro que estavas no muro com um laço ele fica preso.
Consegui...ótimo .
Meus pais nunca deixa-me sair mesmo assim a população me vê na tv pois já apareceram lá em casa para me entrevistar ...o mais incrível e que nunca vi uma televisão , nem sei ao menos como fiquei.
Tenho que ser mais discreta possível , para não ser reconhecida , se não já era .
Passo-me pelos cidadões desta cidade e ao menos me reconhece ...logo vejo a colina e vou-me até ela ..
Começo a subir oque me deixa bem cansada .
Depois de um bom tempo efim estou no topo desta colina e assim que olho para baixo vejo que parece uma pedreira lá em baixo ....são as pessoas mais pobres , elas arrancavam pedras e vendiam em outras cidades , para seu sustento .
Tiro a capa e a jogo no chão , deixo minha bolça com minhas coisas em cima da colina e fexo meus olhos e os aperto ...não queria fazer isto mais não tenho outra escolha a não ser pular ...

A Herdeira do TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora