Capitulo II

5.6K 307 5
                                    

Depois de conversarmos na cozinha fui para o jardim e sentei-me no chão que ficava próximo a um lago e fiquei com os pés na água ...senti alguém se aproximar de mim e quando olho "Edward" .
O que queres?- pergunto
Sabes Anabelle és linda mas não e nada inteligente ...Se achas que quero me casar com você também está muito enganada , se eu fizer isso vai ser pelo povo dessa nação -fala ele
Isto não me enporta Edward ...nos dois sabemos que isto não pode acontecer ...não rola não da!-falo e volto olhar para o lago.
Podes estar cesta princesa , mas saiba se me mandarem casar com tigo é isto que vou fazer , mas olha bem pra mim -fala ele enquanto ergue meu queixo -Nunca vou te amar ou tratar com carinho , pois para mim não passas de uma princesinha mimada -fala ele e sai.
Tudo oque ele me falo fica batendo na minha mente ....
Meus pais realmente não sabe oque rola longe deles ,eu até casaria com o irmão de Edward "William"mas o mais velho que terei de me casar , e o William e da minha idade ...Edward só 1 ano mais velho .
Depois dessa longa conversa que para mim pareceu não ter fim ... fico demasiada triste e vou-me para meu quarto .
Existem muitos aparelhos eletrônicos mas meus pais nunca me deu um....diceram que isto não e bom ainda mais eu que sou jovem e estou preste a me casar .Mas me recuso a isto não vou casar com ele não posso!
Depois de uns minutos aparece minha mãe e meu pai no meu quarto .
Filha semana que vem já começamos os preparativos pro seu casamento -fala meu pai.
Por favor entendam não posso me casar com ele ...isso não é ser feliz -falo com a cabeça baixa.
Anabelle ...sabes que a amamos e és para nós muito mais que uma princesa ....mas terás que fazer isso por esta cidade -fala minha mãe .
Depois continuam tentando colocar isso na minha cabeça ...falando toda hora sobre isso .....mas isto jamais vai acontecer ...Se eles acham isto , prefiro morrer ao passar a minha vida que tenho com o Edward .
Faltando uns dias para o casamento ocorrer irei -me a colina mais alta e pularei ...isto mesmo que irei fazer , não posso suportar o Edward como um obstáculo em minha vida ...além do mais nunca pedi algo exagerado aos meus pais , o meu único desejo foi sempre ter um final feliz .

A Herdeira do TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora