De volta

2.5K 170 2
                                    

-Anabelle
Eu e MARY decidimos voltar para o país , despedi de minha amiga e prometi ligar assim que chegasse , já estamos dentro do País , estamos em um veículo normal não luxuoso , meu cabelo não é loiro como quando sai daqui , pintei ele de castanho claro com luses , fico lindo .
Estamos nos portões do castelo e minha mão está gelado , estou um pouco com medo .
Vai ficar tudo bem querida-fala Mary e segura minha mão -ela conversa com o guarda e eles nos deixa entrar , assim que o carro para vejo a rainha o rei e dois jovens lindos e uma menina parecida comigo ...minha irmã , meus pais nossa , tempo que não nos vemos , não lembro de tudo mais me lembro de algumas coisas . Todos estão me encarando , to de volta mais me olham como se fosse um E.T , chega ser até engraçado .
Não acredito , Anabelle-meus pais e minha irmã vem em minha direção e me da um abraçado -E quem é essa ?-pergunta minha mãe -Er...er-Mal consigo falar , to com medo do que possam fazer com Mary-Sou a mulher que cuidou dela esses anos , e desculpem a levá-la assim e que achei que fosse o melhor -OQUE-meu pai praticamente grita-Não e como vocês estão pensando , ela fez errado mais se arrependeu e me trouxe de volta , e me ajudou a superar , os anos que estive com ela foram perfeitos , por favor não façam nada de ruim a Mary-Belle's será que posso comprimenta-lá ?-Olho e não acredito Edward dando um de educado comigo , é o fim só pode -Claro fala e ele me abraça -Senti saudade , sei que ainda não é tarde para concertar minha burrada , se quiseres não precisa se casar comigo -fala ele enquanto olha pro nada-Ei-falo e levanto teu queixo para ele me olhar nos olhos -Aprendi muita coisas esse último ano Edward, errastes eu sei mas não foi só tu , vamos ver como vai ser essas últimas semanas , talvez o casamento ainda esteja de pé .
-EDWARD
Realmente descobri que gosto da Bella , achei que fosse tarde mas não foi , meu irmão gostava dela ,mas hoje ele ta com uma menina que mora perto de nossa casa ,
Mal acredito que Anabelle me deu uma chance , quero mostrá-la que consigo ser uma pessoa diferente , lógico vou brincar com ela , não vou ser um chato , além do mais ela fica bem linda quando está irritada .

A Herdeira do TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora