Era uma vez ....
No castelo de Buckingham , que se localiza na Inglaterra na cidade de Westminster .
Existia uma princesa chamada Anabelle Drumon , ela era ruiva tinha os olhos azuis como o céu , cabelos longos e ondulados .
|Anabelle|
Acordei com um barulho do lado de fora da janela , fui em direção a janela e lá estava meu pai conversando com Michael pai de Edward.Levantei da cama, que agora se encontrava bagunçada, caminhei até o banheiro para tomar a um banho, logo depois as criadas me ajudaram a vestir e pentear o cabelo .
Desci até o outro andar onde se encontrava Raquel minha irmã mais nova de 12 anos , minha mãe e a mãe de Edward, Rosey . Caminhei em direção a elas e cumprimentei com um baixo e rouco bom dia, ainda estava com sono, noite passada havia dormido pouco. Elas me saudaram, animação era evidente em seus rostos e na entonação.
Rosey era uma ótima pessoa e o seu marido também , já teu filho Edward, nós tínhamos nossas diferenças. Edward era arrogante, irônico, e um de seus atos prediletos era atornetar-me. Nos conhecíamos desde criança, poderia ter surgido uma amizade se não fossemos tão orgulhosos.
Ficamos conversando um bom tempo, logo apareceu Edward junto ao meu pai e o seu. Eles nos saudaram, e a conversa prosseguiu bem animada durante todo o café.
Agora já de café terminado, o assunto não se torna tão agradável.
Um casamento, aliança de dois reinos ajudaria ambas economias melhoraria, "todos" sairiam ganhando, bem, essa era a ideia.
A proposta não me agrada, razão? Creio que está clara, não me casarei com alguém a qual jamais tive uma conversa descente, o sentimento é recíproco, apesar de Edward cogitar a ideia pelo bem do povo. Sei que deveria pensar neste norte porém minha felicidade é tão importante quanto qualquer economia.
Subo para meu quarto irritada e fico olhando pro teto até minha mãe aparecer e prosseguir com o mesmo assunto.
_Filha tens que entender que não e a sua vontade que vale e sim a nossa, além disso serás a futura rainha, com o tempo o amor surgirá, e sabe bem que não é o que conta agora. Já tem idade para entender sua posição e fazer o que é melhor para todos.
Ela senta em minha cama e afaga meus cabelos, do mesmo modo a qual fazia quando eu era criança. A mamãe que saudade de quando você e papai tinham tempo para mim, naquela época tudo que importava era brincar e ser amada.
_Mamãe a senhora sabe que sempre desejei o melhor para todos, mas eu não posso e não consigo simplesmente abrir mão da minha felicidade por negócios, não sou como a senhora e o papai.
O que eu disse era a mais pura verdade, mamãe havia se casado com papai por motivos econômicos e políticos, com o tempo ela o amou, e bem nesse amor surgiu eu.
_Ana, querida, já sabe minha opinião. Quero que pense nas suas escolhas e que pela primeira vez amadureça, já não és mais uma criança.
Ela levanta e caminha elegantemente até a saída.
_Te amamos querida, sabe se não fosse importante jamais te pediria algo assim.
E por fim, ela sai do quarto.
Se antes eu estava triste, agora eu estava "quebrada".
Ninguém consegue ver meu lado.
Por ironia do destino, sempre desejei uma vida simples, com pais presentes, ser filha do rei e da rainha tem vantagens porém é mais fácil enumerar as desvantagens.
Sou uma mulher romântica, sonho com meu final feliz, amor platônico. Adoro ler, toco piano, canto, falo Francês, Inglês, Alemão e Espanhol. Em vista de muitos eu seria a mulher perfeita, mas a perfeição é algo bem distante de ser alcançado, inclusive por mim.
Desci até onde todos se encontravam.
Edward tem um irmão, William, ele é o oposto dele. Simpático , gentil, romântico, um verdadeiro cavalheiro. É fácil apaixonar-se por um homem assim, não que eu seja, porém Will jamais passa despercebido por olhares femininos. Edward também, ele é alto 1,90 talvez, forte, sabe lutar, sua beleza também não se passa despercebida.
Assim que chego no local, todos os olhares se voltam para mim, hoje é meu dia de sorte.
_Olha quem apareceu , estávamos falando sobre o casamento.
Fala o pai de Edward enquanto me observa aproximar.
_Quero pedir desculpas pelo modo a qual sai da mesa hoje cedo, não foi correto.
_Tudo bem Anabelle, sente-se conosco.
Fala a mãe de Edward suavemente enquanto indica um local no sofá para mim.
Edward me encara por alguns instantes e franze a testa, mas logo inicia uma conversa animada com meu pai.
✅Capítulo atualizado! (Não revisado)
Irei atualizar os capítulos mudando algumas coisas e corrigindo erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! (art. 3º da Lei nº. 9.610/98) Queriam me forçar a me casar com alguém que não amo. Não poderia viver com ele para sempre , e a única solução foi-me acabar com a vida que me restará...Mas isso não acontece ...perco a memória e alguém...