Castelo...."

2.7K 167 1
                                    

No castelo de Buckingham ...
-Edward
Já faz uns 8 meses desde que ocorreu a morte na nossa futura rainha , e minha futura esposa , poderia até dizer que não fiquei triste pela sua morte , e poderei herdar mais para frente tudo e me casar com quem me der vontade , mas não ...eu seria egoísta e na verdade não e assim as coisas .
Tenho saudade dela , do moda a qual a gente sempre brigava , quando soube da notícia fiquei triste , todos tem seus defeitos assim como ela tinha os dela eu tinha os meus , eu sei não sou perfeito ! Desde o ocorrido , nada voltou a ser como antes , os pais de Anabelle até hoje não superaram , passo mas parte do meu tempo aqui , com meu irmão ...acho que é bom ficar caso precisarem de mim e tudo , realmente esse castelo fica orrivel sem ela , mas fazer oque o tempo não volta né .
Meu irmão admitiu que gostava da Ana , ri dele pois ele quase não teve oportunidade de conhecê-la , mas isso nem importa ela está morta agora não há nada que possamos fazer a respeito .
__________________________
MARY -
Desde hontem sai ainda não voltei para casa , mas isso terei que fazer logo pois Anabelle deve estar preocupada , tive que sair pois me falaram que estão começando a descobrir oque aconteceu com Anabelle , oque fiz pode me causar ir para prisão , Okay fiz oque achei que fosse o melhor , mas estava enganada em uma parte Ana nasceu para reinar e vou começar a ensina-la como e ter responsabilidades pois se algum dia descobrirem oque aconteceu ela não cometer os mesmos erros , amo ela como uma filha ...mas acho que eu não deveria ter feito oque fiz , tenho que concertar meu erro , mas não agora .
Depois de conversar com uns amigos da pedreira que estavam de passagem aqui no País fui para casa .
Assim que cheguei Ana estava deitada no sofá com cara de poucos amigos , rir por ve-lá assim pois pelo jeito ficou preocupada .
Oi querida vejo que já está acordada - Falo-Por favor mãe não faça mais isso , me deixar-tes louca atraz de ti , quase fui a casa da minha amiga se não chegar-tes agora não sei oque seria capas de fazer .-Oh meu amor , prometo a ti que próxima vez que sair te aviso tudo bem? -falo e dou-lhe um beijo na cabeça .
Ana é um doce , ela e carinhosa e a casa tava toda limpa , ela mudou muito desde que chego aqui , posso dizer que estou orgulhosa dela e de mim por conseguir uma pessoa maravilhosa .
_________________________
ANABELLE
Depois que minha mãe chegou foi um alívio estava muito preocupada com ela , não via a hora de contá-la oque havia acontecido e tudo foi perfeito a aula , concerteza ela ficaria feliz por mim , antes dela chegar eu avia ajeitado a casa todo , tudo estava arrumado e acho que isso a deixou mais feliz do que quando havia chegado .
Efim estou adorando tudo , está perfeito tenho uma ótima mãe , uma ótima amiga e um rapaz na qual estou muito feliz por te-lo conhecido .
----------------🎶---------------------
Oiiii mais um capítulo , espero que estejam a gostar milll beijos e abraços até o próximo capítulo !!!!

A Herdeira do TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora