Não pode ser verdade!

1.9K 122 0
                                    

ANABELLE
Amiga sai dai , deixe me explicar , Ed me falou oque aconteceu , tens que acreditar nele -Não Nanda já dei-lhe uma chance e oque ele fez ? Acabou com tudo , como fui parva de acreditar nele -fala e começo a chorar e me lembrar do maldito momento em que vi a mensagem e a foto !
-Flash on-
Estava passando um filme de romance , sei lá mas isso me lembra o Ed , acabou de chegar uma mensagem , olho para ver quem é e oque querem falar-Bom queridinha não terás o prazer de saber quem é mas lhe falo só uma coisa seu amorzinho estás a te trair , se não quiseres acreditar por mim tudo bem essa vida é tua mesmo , mas olha só estou apenas fazendo um favor a ti , a foto falava tudo.
Desço para baixo das mensagens e logo vejo a foto , isso não pode ser verdade Não ! Começo a chorar e que ódio que isso me da , tento não acreditar , mas porque ocultar a verdade ?
-Flash Of-
Amiga por favor não faz isso , vocês precisam conversar , agora abre a porta Bella -Ela fala e eu não respondo fico um pouco em silêncio , não sei oque fazer , no momento estou muito confusa .
_________*-*_________
Ps capítulo pequeno , Oooooo será que Bella vai perdoar Ed? 🙀🙊💁Beijosss até o próximo capítulo !!!

A Herdeira do TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora