VI

3.4K 216 5
                                    

-Anabelle
Acordo com minha mãe me chamando -Anaaaaaaaa!!!-ahhhhh por que estás a me acordar demasiado cedo?pergunto a mim mesma -Já desço grito e me levanto .
Mêê acordei ansiosa hoje , pois irei procurar uns cursos e ver se gosto de algo , o mais interessante e que já estou me sentido bem ...tenho sorte de ter a mãe que tenho , amo ela e só ela sabe oque aconteceu comigo ... Hahahaha não mais pois ela me falo , me da raiva da pessoa a qual me atropelo , deveria ser preso ou presa , sabe lá o sexo dessa criatura que fez isso comigo "Mas afinal" isso nem importa , já ocorreu e por sorte ainda estou aqui .
Coloco um vestido lilás claro com sapatilha e faço uma make bem leve , desço e lá está a minha mãe com um sorriso enorme .-Dormiu bem minha linda ?-Sim mãe obrigada , mal vejo a hora de fazer o curso que eu gostar e tudo , estou muito ansiosa -Que bom querida , antes tenho que passar na casa de uma velha amiga , ela tem um filho e uma filha talvez vocês virem amigas -fala ela e me da um sorriso ,-Efim melhor nos apressarmos né Ana , temos um dia e tanto pela frente .
Tudo está perfeito , acho que amo este lugar a qual estou vivendo ...queria poder lembrar das coisas , do meu passado ...Mas isso não importa pois passado e só oque se passou , talvez seja até bom eu não lembrar algumas coisas , afinal to ótima assim e tenho a minha mãe que me ama muito.
Minha vida não podia ser melhor e daqui uns minutos irei conhecer mais pessoas e isto e ótimo .

A Herdeira do TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora