Piloto

1.4K 151 494
                                    


Você recebeu um vídeo.
Deseja reproduzi-lo?

[Sim / Não]

Carregando...

— Hey filha, diga oi pra sua mamãe! — A doce voz de quem filmava o vídeo preencheu o ambiente, mesmo não conseguindo ver seu rosto, era imaginável seu sorriso.

— Mamãe? Cadê a mamãe? Ela está me vendo? — A pequena a encheu de perguntas. Nada foi dito, mas foi possível saber que a mulher havia assentido — Oi mamãe! Estou com muuuuita saudade, volta logo, por favorzinho! — Juntou suas mãos olhando para a pequena lente do celular com um olhar pidão.

A pequena criança de quatro anos brincava com suas formas geométricas enquanto conversava com o celular de última geração, sua outra mãe a gravava com um sorriso de abobalhado que quase atravessava seu rosto, assim como a outra que estava do outro lado da pequena tela, assistindo tudo e se sentindo completa com sua linda família.

Seu sorriso se alargava cada vez mais que sua pequena sorria na tentativa de mostrar que estava indo bem com o novo brinquedo.

— Diz pra ela o que você está fazendo, meu amor. — Sua voz era delicada, esbanjava amor e cuidado. Era possível sentir isto e sua preocupação em manter sua esposa informada sobre cada passo da pena Amy, fazia dela especial.

— Eu tô brincando com a mommy! — A menor respondeu com animação. — Você tem que chegar logo pra brincar com a gente também!

A imagem ficou mais escura, pois a bateria do celular estava descarregando, então a mais velha foi obrigada a acabar com o vídeo.

— Vamos nos despedir da mamãe agora, filha. — A imagem enturveceu até que mãe e filha estivessem juntas na gravação — Diz assim, tchau mamãe! — Acenou para a câmera enquanto sorria.

— Tchau mamãe! Amamos você!

Vídeo encerrado.

— Sua filha? — Um policial alto e bronzeado perguntou assim que Lalisa guardou se celular, ele assistia ao vídeo de longe sem querer atrapalhar.

— É sim, e esta mulher maravilhosa ao seu lado é minha esposa. — Gabou-se ao falar dela.

— Uma linda família, devo dizer. — Elogio se afastando e sentando em sua mesa.

O departamento de polícia era bem movimentado, suspeitos e policiais passavam pra lá e para cá a todo momento.

Lalisa esperava por uma chamada, estava pronta para enfrentar qualquer tipo de crime, suas energias haviam sido repostas noite passada e ela se sentia renovada. Nenhum ladrão escaparia dela hoje.

— Ei Manoban! — Outro policial entrou no escritório, o branquelo com cabelos alaranjados usava uma roupa especial, diferente dos outros, ela rapidamente se levantou para prestar continência ao superior observando enquanto ele pegava uma garrafa térmica despejando o líquido rapidamente em um copinho descartável.

— Aqui senhor.

— Venha comigo. — Sumiu com o café em apenas um gole. — Está havendo um roubo no banco agora.

E lá estava sua chamada. Sem pestanejar, a mais nova recolheu suas coisas seguindo o mais alto, e junto a uma equipe entraram na viatura.

[...]

— Quantos reféns? — A voz masculina ressoou pelo rádio assim que chegaram na frente da escadaria do banco.

— Aproximadamente cinco — O carro deslizou até frear bruscamente de frente para a barreira feita por policias, onde já haviam equipes os esperando.

Blind Mind 🎩 ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora