Bullers

267 35 78
                                    

Oi

⚠️

Aviso de gatilhos!!!


Bullying, suicídio, estupro implícito e assédio.

⚠️

Boa leitura 💚🐦

— Ei feiosa! — Um dos garotos do colegial exclamou, empurrando a menina de quinze anos para longe da calçada.

— Para com isso Tayler! — Ela pediu encolhendo seus ombros e apertando mais seu fichário contra o corpo.

— Com isso, o que? Eu não fiz nada com você. — O ruivo riu, sendo acompanhado por seus dois amigos, ambos ao seu lado.

— Olha a espinha dela, tá crescendo mais ainda. Que nojenta. — O outro garoto, este que era loiro, se pronunciou, colocando a língua pra fora fingindo ter ânsia de vômito enquanto apontava para ela.

— Bem analisado Peter, ela está cada dia mais feia

— E gorda! — Riram juntos.

— Ei gente, a gente vai se atrasar pra aula. — O terceiro garoto, moreno de aparência mediana que sorria tímido das piadas dos amigos, alertou, os puxando para dentro da escola.

— Tchau Judite leprosa! — Tayler disse antes de acompanhar seus amigos para a aula.

A garota se recompôs, respirando aliviada por eles finalmente terem ido embora. Ajeitando seu uniforme, ela ergueu a cabeça e continuou seu caminho até a escola.

...

— Você vai ter que fazer Sebastian. — Tayler ditou, obrigando o garoto a colocar a tarraxinha na cadeira da colega de classe.

— Mas ela pode se machucar. Brincar é uma coisa, mas isso já é demais, não acha? — Tentou inocentemente fazer o mais velho mudar de ideia.

— Sebastian, o que mulheres devem ser? — O garoto nada respondeu. — Bonitas! Elegantes, delicadas. A Judite tem alguma dessas qualidades? — O mais novo negou com a cabeça baixa.

— Então ela é um homem! — Peter fez graça, gargalhando de sua própria piada.

— É só uma brincadeira de nada Sebastian, é como se eu te desse um peteleco na orelha.

— Tá bom... Mas eu só vou fazer uma vez. — Cedeu, pegando a tarraxa e indo até a carteira da mais nova. — Se algo acontecer a culpa é de vocês!

— Não vai acontecer nada. — Tayler afirmou.

— Sentem nas suas carteiras, a professora está vindo! — Peter alertou já correndo para o seu lugar.

...

— Toca! — Peter ditou enquanto cercavam Judite de baixo da arquibancada da quadra de basquete.

— Eu não, toca você! — Tayler passou a vez.

— Tá bom, segurem ela. — Os dois garotos foram em sua direção segurando seu braço enquanto a garota se debatia.

— Nossa, são maiores que o da minha mãe! — O garoto disse enquanto apertava os seios de Judite.

— Me larga! — A garota finalmente conseguiu revidar, chutando a barriga do garoto, que cambaleou para trás.

Aproveitou a brecha que os outros dois haviam dado pois estavam surpresos com sua reação, e conseguiu se soltar, correndo em direção ao vestiário feminino.

Blind Mind 🎩 ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora