⚠️Aviso de gatilho: Degolação, assassinato familiar e abuso de menor.⚠️
Boa Leitura💚🐦
No quarto de aproximadamente dez metros quadrados, o jovem Derek usava seu caderno de desenho como forma de expressar seus sentimentos mais profundos, não se importando nem um pouco em passar do horário de ir para a cama. Tinha seu headset no volume mínimo, pois, além da música que o acalmava, ele também gostava de ouvir o barulho do lápis em contato com o papel.
O ambiente calmo, iluminado pela luz do luar e uma pequena luminária amarela, o fazia relaxar, as paredes azuis com prateleiras amarelas eram como um calmante para os olhos, e ele adorava seu cantinho de paz.
O lugar era silencioso, mas por um momento pôde jurar ouvir a voz de sua mãe como um grito abafado. Preocupado, retirou os fones para ouvir melhor, e pode ouvir mais um grito seguido de um barulho de vidro como se se quebrasse, o que fez o garoto se atentar.
Sem pensar muito, e extremamente preocupado com sua mãe, ele largou suas coisas e seguiu o som que vinha do quarto ao lado.
— Mãe? — Chamou andando em passos apressados pelo corredor — Mãe?! — Chamou novamente, desta vez com um tom preocupado em sua voz, antes de abrir a porta e entrar em estado de choque com a cena.
Seus olhos arregalaram, sua boca de repente parecia seca, sua garganta fechou e suas pernas bambearam, o ar se fez rarefeito e precisou cair no chão para conseguir respirar. Um misto de emoções tomou conta de seu ser e lágrimas rolaram por seu rosto.
Sua mãe estava ali, caída no chão, sem vida, com sua garganta cortada. Em volta de seu corpo havia cacos de vidro pertencentes à janela, agora quebrada. Paralisado, o garoto não conseguiu reagir ou dizer uma palavra sequer, olhava para o corpo, já morto, de sua mãe completamente estático.
Ao olhar para a janela, um vulto passou muito rápido por ela pulando na velocidade da luz. Mas o garoto foi incapaz de se mexer para correr atrás dele. Não havia ao menos pensado na hipótese.
— Derek o que foi? — Sua irmã perguntou vindo em sua direção — Derek? — Chamou mais uma vez sentindo seu coração pulsar mais forte a cada passo que dava em sua direção. — Derek! — Sem respostas, foi para o quarto ver o que acontecia, dando um grito ao presenciar a mesma cena que ele a poucos segundo atrás, sua segunda reação foi ir até o corpo de sua mãe tentando de alguma forma salvá-la, mesmo que não fosse possível. — CHAMA A POLÍCIA DEREK! — Mas o garoto não respondia, a voz estridente de sua irmã mais velha era como um eco bem distante, como se ele a ouvisse debaixo d'água — AGORA!
[...]
— E então os policiais chegaram. — Roseanne suspirou ao terminar de ouvir o garoto.
— Você não viu nada? Nenhum vulto? — Negou com a cabeça fazendo a mais velha suspirar novamente, não tinha uma pista se quer. — Derek, sua mãe tinha inimigos? — O garoto ergueu a sobrancelha e a detetive se viu obrigada a explicar novamente. — Alguém que não goste dela, de vocês, uma pessoa que ela não se dá bem...
— Tem o senhor Collins do 523. — Soltou preocupado.
— Senhor Collins?
— É, meu vizinho.
— Tudo bem. — Se levantou, mas sua companheira não.
— Derek você tem alguém que possa ficar com você? Seu pai, por exemplo. — Lalisa perguntou preocupada com o menor.
— Meu pai morreu, quando eu era menor, servindo na guerra do Vietnã. — Falou cabisbaixo, e, antes que Lalisa prosseguisse, Roseanne a tirou dali.
— Nos dê licença um minuto. — Puxou a parceira para o canto da sala — O que você pensa que está fazendo? Quem faz isso são os policiais, assistentes sociais ou coisa do tipo, só estamos aqui pra saber quem é o assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Mind 🎩 Chaelisa
FanfictionAVISO!!📢 A fic aborda os seguintes tópicos: Racismo🖕🏼✊🏼 Bullying 💢 Síndromes 🤝 Xenofobia 🍜 Homofobia 🏳️🌈 Psicologia 🔱 Abusos mentais🙍🏻♀️🎭 Mediunidade 👻 Conteúdo sensível 😖 Assassinato ☠️ arbitrariedade ⚖️ Gatilhos 🔫 Mais alguns avi...