∆ A viajem ∆

30 3 21
                                    

1 mês depois...

Any pov

Bom hoje é o dia, o dia em q eu e meu irmão vamos para L.A, já estamos no Uber a caminho do aeroporto e daqui a pouco já vamos chegar, e a nossa mãe não para de chorar, ela vai fazer muita falta, em quem vou desabafar e pedir conselhos amorosos e da vida? No Lamar? Kkkkkk nem pensar, ás vezes até acho que ele está com a vida dele mais bagunçada que a minha....

*No uber*

- Ah nnn, eu esqueci minha escova de cabelo em casa, sabia que eu estava esquecendo alguma coisa!! Mas eu não esqueceria, se ALGUÉM (falo olhando fixamente pro Lamar) não tivesse me apressado

Lamar: olha só, a culpa n é minha se vc é enrolada(fala dando de ombros)

- Aaaaahhhhh euuuuu?!?! Vc q é!!

Priscila: ei, ei, ei, parem os dois, e hajam como adultos! Olha, vcs já tem 18 anos, e vcs precisam aprender a se comportar direito!! Se não, eu quero ver vcs conseguirem sobreviver um dia na casa sozinhos juntos

A mãe tem razão, mas é q às vezes... Aaaaahhhhh n me aguento!!! O Lamar me irrita muito, e eu sei q é proposital!... Mas é, realmente, a gente precisa agir como adultos, pelo menos em público kkk

Lamar: ok mãe, dsclp, prometo me controlar mais...

Priscila: okk querido... Mas n é pra mim que vc precisa pedir dsclp......(fala apontando o dedo pra mim)

Lamar: aahhh okk, dsclp maninha...

- okkk, dessa vez passa... Kkkk, dsclp tbm por me exaltar, às vzs vc me tira do sério!!

Motorista: chegamos!!! (Fala parando o carro)

aiiii eu tô tão ansiosa q n consigo nem botar em palavras o que eu estou sentindo, eu e Lamar vamos ter que pegar dois vôos, um de SP para Califórnia e de Califórnia para L.A, vão ser vôos longos.... E por isso eu e Lamar vamos ter q comprar alguma comida no aeroporto, pelo menos nós já temos as almofadas de pescoços

Priscila: ain, se cuidem tá meus amores(fala com lágrimas nos olhos), e eu acho bom vcs virem me visitar em!!(fala séria)

Lamar: pode deixar mãe! Kkkk

- éé, prometemos que quando tivermos férias nós voltamos para te visitar!!! (Dou um abraço nela)

Alto falante: "pf senhores e senhoras passageiros do vôo C3S comparecer ao avião"

- Tchauuu mãe, a gente tem q ir, é o nosso vôo

Lamar: Tchau mãe, vou sentir sdds!!!

Priscila: tbmm, venham cá (ela fala chegando perto e nos dando um abraço bem apertado) e se cuidem, e olhem... N vão fazer nada de errado em!!

- pode deixar mãe kkkk

Alto falante: "última chamada, senhores e senhoras passageiros pf comparecer ao vôo C3S"

- tchau mãeeeee, precisamos ir(solto sua mão)

Priscila: Tchauuu(fala chorando) Me liguem quando chegarem em!!!! Vão com deus!(fala gritando)

- pode deixar!!!(falo gritando de volta, pela distância q tinha entre nós)

Bom agr eu e Lamar já embarcamos e estamos muito ansiosos, enquanto a porta do avião fecha eu já vou arrumando meu cantinho, eu amo ficar na janela!!

Lamar: vc vai dormir?

- talvez, acho que sim, eu tô morrendo de sono!! Mas n sei se vou conseguir, estou muito ansiosa!!!

Lamar: é, tbm, mas vou comer e assitir um filme!

Aeromoça: vão querer um salgadinho? Uma água?(fala com uma bandeja na mão nos oferecendo)

Lamar: eu vou, obrigado! Quer Any?

- hmmm, ax q sim

Lamar: mais um pf

Aeromoça: ok, Aqui está, e tenham uma boa viagem(e sai)

<<<<<quebra de tempo>>>>

Any pov

Bom o Lamar disse q iria assitir o filme e comer, mas ele nos primeiros 10 min do filme já dormiu, ax q ele estava cansado, mas eu, por outro lado estou morta, eu n consigo parar de pensar em como vai ser, tipo vai ser tudo novo, é a primeira vez q eu e Lamar estamos saindo do Brasil, e a primeira vez que vamos morar sozinhos sem nossa mãe, será que vamos sobreviver? Kkk, isso me preocupa e tbm n paro de fzr perguntas para mim mesma, será que eu vou conseguir fazer amigos? Será q eu vou ficar excluída? Ser aquela garota que no almoço fica sozinha e.... Não, não, não, chega desses pensamentos Gabrielly!! Vai dar tudo certo! Eu espero.....

Oii, obrigada por ler, e se estiver gostando n esqueça de votar aqui em baixo q me incentiva d++
bjss e é isso❤️✨

Os sonhos... Valem a pena? - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora