*Alarme tocando*
Any pov
Hj é o 1° dia de aula, pois ontem era para conhecermos as regras e arrumarmos nosso cantinho(casa), eu estou muito animada e bom.... Sobre ontem a noite, eu ainda n contei para o Lamar o que aconteceu, nem sei se vou, talvez ele fosse surtar de mais kkkkk, desligo o alarme, levanto, tomo banho e coloco o uniforme
e desço para tomar café da manhã com Lamar
Lamar: bom dia!(animado)
- bom diaa(sento na mesa e já vou comendo, já q eu acabei demorando muito no banho e já estava atrasada, pq até o ônibus chegar para nos buscar vai demorar)
Lamar: e então, como foi ontem com o Noah? Conheceu a escola?
*Me engasgo com o suco*
Lamar: mds Any, vc tá bem?(preocupado)
- tô, tô sim(batendo no meu peito) eu só me engasguei
Lamar: hm, cuidado em, n é pq estamos atrasados q vc tem q comer feito o "the flash"
- é, kkkk(falo disfarçando)
*Recebo uma msg*
*Whats on*
*Whats off*- Lamar o Noah vem buscar a gente para a escola, ele tem um carro e vai dar carona hj pra gente
Lamar: aahh q bomm, n queria pegar esse ônibus, e mto menos me atrasar! Kkkk
<<<<<Quebra de tempo>>>>
*Ding dong*
- oiii
Noah: oie, nss
- o q? Q foi? Minha boca tá suja? Mas eu juro q escovei os denteeess(choramingo)
Noah: n kkk, é só q vc, até de uniforme fica linda
- ah kkk, obg!!(envergonhada)
Noah: aahh e aí mano!!(comprimenta Lamar)
Lamar: e aí blz? Mto obg por nos dar carona hj!!
Noah: q isso mano, magina, e n se preocupa q n vai ser só hj n....
Lamar: o q? Vc vai nos dar amanhã tbm?
Noah: n só como amanhã mas todos os dias!!!
- ahhh mto obgg Noah!!!(abraço ele)
Noah:(sorri) magina! Vamos?
Lamar e Any: vamos!!
*Entramos no carro*
Lamar: quem é esse?(aponta para um outro garoto q estava no carro)
Xxx: oi, prazer eu sou o Pepe!!(simpático)
Lamar: prazer eu sou o Lamar!!
Pepe: é eu sei, meu irmão me falou de vcs dois(se referindo ao Lamar e Any) e vc deve ser a Any né?
- simm, sou eu mesma!!
Pepe: vc é linda msm em!! Kkkkk(fico envergonhada) o Noah falou muito bem de vcs, principalmente de vc!!(se refere a Any) Vcs parecem ser bem legais msm!!!
Lamar e Any: obgg!
Pepe: são brasileiros certo?
Lamar: sim
Pepe: aí eu já vi fotos do Brasil, parece ser um lugar bem lindo né?
- sim, e é viu, um dia eu e Lamar levamos vcs dois para conhecer!!
Noah: hmm, eu vou amar(pisca pra mim)
*chegamos*
- Pepe vc é de q sala?
Pepe: sou da mesma q o Noah, sempre caímos na mesma sala!! E vc?
- ahh q legal!! Eu tbmm
Lamar: é eu caí na mesma q a da Any!
Noah: bom, parece ent q vamos ficar mto próximos!!! (Olha para mim)
- aiii estou ansiosa para ver nossa turma!!!
Noah: n se anime, geralmente eu e Pepe ficamos sempre na mesma sala q as demônias!
Lamar: elas pareceram bem gatinhas!(fala dando de ombros)
Pepe: elas podem até ser bonitas mas são más (se lembra de algo q o deixa triste)
- Pepe vc tá bem(preocupada)
Pepe: tô sim, é só q em um dos anos tentei conquistar a Sabina, masss ela só me iludiu, ela era super simpática e legal comigo, mas quando as irmãs dela chegavam ela virava má do nada, eu ia pedir ela em namoro massss quando a pedi ela só mexia a cabeça pra frente e para trás e estava muito empolgada, mas aí as irmãs dela chegaram e fizeram um escândalo e fizeram Sabina esmagar meu buquê(seus olhos marejam)
*Lamar, Any e Noah ficam em silêncio até q eu resolvo quebrar esse silêncio*
- nss, sinto mto por isso.... Mas nesse ano eu confio q n vamos estar com elas e vamos ter uma ótima turma!!
Lamar: é, foi mal cara... E concordo com Any!!
Noah: e esse é um dos motivos de eu chamar elas assim...... Eu espero q vc esteja certa...
- já tendo vcs três pra mim tá ótimo!!(abraço Noah)
Noah: é pra mim tbm(babando), hãããã quer dizer, prontos para conhecer nossa turma?(acordando e fingindo q nada aconteceu)
Lamar e Any: simmmmm
Hellooooo, deixe seu voto q me ajuda mto!! Obg por ler e continue acompanhando!!
Bjuuss❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos... Valem a pena? - Beauany
Fanfiction•Sinopse da fanfic• Any Gabrielly é uma garota de 18 anos que sonha em estudar na XMapple, escola famosa de L.A, onde lá pode ter uma carreira de sucesso, mas mal sabe ela que compartilha esse sonho com outras pessoas, e que lá fará grandes amizades...