∆ Um amigo? ∆

23 2 12
                                    

∆ Um amigo? ∆                      cap 5

Noah pov
 
Bom eu estava no salão como sempre no tédio e vejo um menino q nunca vi antes e ent resolvo inovar e vou até ele, ele é bem bacana e mto engraçado! Masss a irmã dele quando chega!!!! MDS, q mulher, eu fico babando, espero q ela n tenha percebido, mas nss, ela se chama.... "Qualquer"??? Quem dá o nome dá filha de qualquer? Tadinha, deve ter sofrido bullying a vida toda......

- Nss, n sabia q era possível alguém dar o nome pra filha de qualquer...

Any: nnn, minha mãe n me deu o nome de qualquer...

*Fico confuso*

Any: é q eu n sou americana

- Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh agr faz mais sentido kkkk, mas ent vc é o q?

Any: eu e o meu irmão somos brasileiros

- nsss q topp, sempre quis conhecer o Brasil(falo imaginando)

Any: ééé, lá é mto lindo(fala lembrando mas fica triste)

*Coloco a minha mão em cima da sua*

- ei, q foi? Pq ficou triste?(falo preocupado)

Any: é q, já estou com sdds de casa, é a 1° vez q eu saio para fora do país, e moro sozinha sem minha mãe, e eu n tenho nenhum amigo, e se tudo der errado? (Seus olhos marejam)

Me dá um aperto no coração... Eu sei q mal conheço ela masss, n sei, senti uma conexão estranha com ela, diferente.....

- olha duas coisas(ela olha fixamente para mim) a 1° é, pode ter ctz q n vai dar tudo errado e a 2°, n se preocupa, (pisco pra ela) vc já tem um amigo... (Dou meu ombro para ela, onde a mesma deita a cabeça)

Nss q q é essa garota? Eu fico admirando ela feito um bobo, será q tá tão na cara assim? Ela é tão.... Pfta, ela parece um anjinho calma(falo sorrindo) espera! Será q estou me apaixonando? N, n, n, eu n posso!! Ééé, n, n posso!!

Any pov

*O diretor começa a falar e apresentar os professores*

- aquele é o diretor né? (Falo apontando para o moço q está falando e com a cabeça ainda encostada no peito do Noah)

Noah: é!! Esse é o famoso Kyle Hanagami!!! O diretor da XMapple!(fala sorrindo)

- Hmmm, ele é legal? Ou é daqueles diretores chatos?(falo rindo)

Noah: hmm, ele é legal(fala rindo do q eu disse) olha se quiser... Eu posso fzr um tour para vc e Lamar

- hmmm q tudooooo, aí c eu n te atrapalhar eu aceito!(falo sorrindo e me empolgando)

Noah: okk, ent combinado, hj ás 19:00 te busco na sua casa para a gente ver a escola, só antes preciso saber seu número (fala rindo)

- Ah é, pera ai q eu preciso ver pq eu mudei recentemente de número por causa da região, e aí ainda n decorei kkkk(falo toda atrapalhada) óh é +** (**) *****-****

Noah: hmm, ok senhorita Any, adicionada!! Vê se vc recebeu a msg!!

Noah: hmm, ok senhorita Any, adicionada!! Vê se vc recebeu a msg!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- recebi!!

Noah: okk e só mais uma coisinha...

- olhaaa, exigente ele em!!

*Faço ele rir*

Noah: éé kkk, eu só queria saber sua turma(fala chegando perto de mim, perto, MUITO PERTO, PERTOOO ATÉ D+, como c ele fosse me beijar)

- ééé(começo a gaguejar, suar, ficar nervosa) é-é-é o-o

Noah: esqueceu?(fala com um sorriso sapeca e muito próximo do meu rosto, quase estou sentindo seu ar quente)

*Acordo e me afasto*

- éé, eu sou do 3° CM

Noah: hmmm, ora, ora, eu tbm... pelo jeito vamos ficar bem próximos....., e pergunta pro Lamar se ele quer ir junto no tour pela escola, (antes dele se levantar e sair, chega perto do meu ouvido e diz baixinho)

Noah: espero q ele diga n(fala piscando para mim e com aquele sorriso dele de morreeeerrr e vai embora)

Nss, eu simplesmente n sei o q aconteceu, masss, só sei q aconteceu kkkk, o Kyle acaba de falar e eu n consegui prestar mta atenção e ent todos vão para suas devidas casas

Haloo, como diria Sina, (pq é oi em alemão kkk) se estiver gostando n esqueça de deixar seu voto q me incentiva d+, obg por ler, e continue!!
Bjuuuss❤️✨

Os sonhos... Valem a pena? - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora