Any pov
Bom já chegamos na escola e Noah está me apresentando tudo e dando algumas dicas para eu me virar quando eu me perder kkk- vc estuda a muitos anos aqui?
Noah: é, eu e meu irmão estudamos desde pequenos
- pera, vc tem irmão?
Noah: kkkk, sim, e ainda tem muita coisa sobre mim q vc n sabe...(fala com um sorriso malicioso)
- kkk, mas qual o nome dele, seu sobrenome, seu insta, me fala tudo q eu ainda n sei sobre vc(interessada)
Noah: nss, vc faz parte da FBI? Kkkk, mas eu falo, bom meu irmão se chama Pepe, nossos nomes completos são Noah Urrea e Pepe Urrea, meu insta eu te passo dps pelo whats(dá uma piscadinha o q me deixa vermelha) e bom eu sou popular nessa escola, e tem os populares, q eu sou um deles, e..(eu o interrompo)
- me fala sobre a escola, quem são os populares e sobre as pessoas...
Noah: hmm okk, tem 6 populares, de menino tem eu, meu irmão, e o meu "melhor amigo" Luís, e as três garotas más, como eu prefiro chamar as irmãs demônias kkkk(eu rio) eu chamo elas de demônias pq elas são mto grossas e sempre arrogantes, a principal é a Heyoon a pior de todas e mais velha, aí tem as outras duas q são mascotes q n são tão más, mas ax q a Sabina é a melhorzinha, n quer ser má, pq ela já foi legal várias vzs, mas só sozinha pq quando as irmãs chegavam do nada ela ficava má e..(é interrompido por um barulho)
- o q foi isso?(falo assustada)
Noah: n sei... Vem cá (me puxa para o armário do zelador, o lugar mais próx q tinha)
Eu estou com medo e é bem apertado aqui, estamos um colado no outro, sinto sua respiração quente em cima de mim, estamos assustados, mas quando olhamos pela fechadura vemos só um morcego
*Cochichando*
- ufa!
Noah: ai eu sempre esqueço q acaba tendo morcegos aqui
- ué, mas isso n é perigoso?
Noah: éé, mas só a noite q eles aparecem e era meio q para n ter ngm aqui agr nesse horário, (nós dois rimos, estamos muito próximos)
Noah: vc é linda sabia
- vc tbm kk(falo envergonhada) tá mto calor aqui né, ax melhor a gente s...(Noah me interrompe com um beijo)
Era um beijo quente, longo, desejado, era como c nós dois queríamos desde q nos conhecemos, eu tive uma conexão diferente com ele masss n queria me iludir, nos beijamos por muito tempo, só paramos pela falta de ar
Noah: me dsclp, eu senti vontade mas n sabia se vc ...(eu o beijo de volta)
E começamos a nós beijar cada vez mais, eles eram quentes e mto desejados, estava ficando cada vez mais quente até q eu parei
Noah: pq parou? Ficou ruim?(fica triste)
- n, tá mto bom kkk, mas lembrei q n posso ficar com alguém q mal conheço, acabei de te conhecer hj, e n podemos fzr aquilo... Na escola né kkkk, principalmente no armário do zelador e n quero me encrencar já no 1° dia de aula
Noah: ok, vamos pra casa, mas pode ter ctz q vc vai mudar a ideia de q n podemos fazer na escola(me olha com uma cara safada e maliciosa)
*Saímos da escola e fomos para minha casa*
Ele me deixa em casa e o Lamar já tinha dormido, msm ele dormindo um monte na viagem estava cansado, eu tomo meu banho e vou dormir, antes olho o celular e vejo a msg do Noah
E vou dormir
Oie, tutu pão? :)
Obg por ler!! N esqueça de votar q se tiver mtos votos posso até fzr uma maratona em!! O q acham? Deixem aí nos comentários!
Bjsss e se cuidem!❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos... Valem a pena? - Beauany
Fanfiction•Sinopse da fanfic• Any Gabrielly é uma garota de 18 anos que sonha em estudar na XMapple, escola famosa de L.A, onde lá pode ter uma carreira de sucesso, mas mal sabe ela que compartilha esse sonho com outras pessoas, e que lá fará grandes amizades...