∆ Bem vindos!! ∆

25 2 2
                                    

<<<<<<Quebra de tempo>>>>>

Any pov

Bom nós já chegamos e eu n paro quieta, eu e Lamar já deixamos nossas malas na nossa casa e estamos indo em direção ao salão principal, que pelo que eu soube é onde acontecem as reuniões e os debates que tem, se eu não me engano é onde tbm que acontecem os shows de fim de ano, que é onde as pessoas talentosas se apresentam, ax q se chama "shows de talento", parece muito divertido

Lamar: Any q horas são?(pergunta preocupado)

- ai calma, a última vez q eu olhei o horário ainda tinha meia hora

Lamar: Aííí, mas ax q a gente demorou muito no aeroporto, nossas malas demoraram muito para chegarrr, só me fala q horas são?(fala nervoso e com medo)

- tááá, éé são... (Olhando o celular) aaahhhh ainda falta 10 min!! Relaxa!

Lamar: 10 minutos!!! (Grita)

Any: aí mds Lamar!! Fala mais baixo!!(falo com vergonha por ele ter chamado atenção)

Lamar: dsclp, mas 10 min é mto pouco aaaaaaaaa(fala desesperado)

- olha Lamar!! Olha bem aqui pra mim, nos meus olhos!(falo parando ele e virando de frente para ele)

*Lamar olha fixamente nos meus olhos*

- eu sei q vc está nervoso, eu tbm estou! Muito!! É a chance das nossas vidas!!! Mas olha tudo q a gente já passou! Olha onde a gente tá hj! Se a gente tá aqui, é pq a gente merece!!! E ent vamos dar nosso máximo!!!!! E n vamos estragar tudo!! Vai dar tudo certo!(falo séria e confiante)

*Lamar respira fundo*

Lamar: okk, obg maninha!(fala batendo de leve o braço no meu)

- magina(falo retribuindo)

- masss nossaa, essa escola é gigante viu!! A gente já caminhou um monte e ainda n achou!

Lamar: pois é né (fala olhando pros lados procurando)

- ai Lamarrr preciso fzr xixi!!(falo apertada)

Lamar: mas agr??

- simm, aqui!!(aponto) O banheiro!!(falo indo em direção quando Lamar me interrompe)

Lamar: Ahá!! Ali!! Achei!(fala apontando para um lugar grande cheio de alunos e professores) Vem vamooo(fala me puxando mas eu solto)

- pera! Nnnn!! Eu preciso fzr xixii, ainda tem 3 min! Olha, como eu sei q vc tá ansioso pode ir, eu já vou!!

Lamar: tem ctz? N queria te deixar sozinha... Como seu irmão mais velho tenho q te proteger! :)

- aí Lamar vc é 4 meses mais velho q eu, e segundo, o q de mal poderia me acontecer?(falo me perguntando)

Lamar: é! Tem razão! Okk, te vejo lá, mas n demora emm!! (Fala já indo em direção ao salão)

- pode deixar!(falo alto pela distância entre nós)

Hellouu, obg por ler, n esqueça de votar aqui em baixo q ajuda mto, continue lendo q ainda está para acontecer mtas coisas....
Bjsss❤️✨

Os sonhos... Valem a pena? - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora