Any pov
Nss, eu estou mto nervosa já no 1° dia aconteceu mta coisa e ainda n acabou, eu conheci um garoto chamado Noah q por acaso somos da mesma sala, e ele é muito lindooo, eu n quero me apaixonar já agr, e se eu me iludir, espero q ele n tenha percebido, e nssssss aquele sorriso dele...... Ai MORRO, agr estou almoçando com o Lamar na nss casa e ainda n me acostumei em chegar em casa e ter q fzr ou pedir o almoço e n ser aquele almoço de mãe, ax q o Lamar tbm estranhou- hey, Lamar(falo chamando sua atenção)
Lamar: oi?(coloca a atenção em mim)
- esqueci de falar, o Noah nos convidou para irmos a um tour pela escola com ele, vc quer ir?
Lamar: espera
- o q?(falo preocupada)
Lamar: quer dizer então q vc já no 1° dia vai ter um encontro?!?(fala empolgado)
- hã?(falo sem entender nada, pq sou lerda kkk)
Lamar: o passeio pela escola.... Vcs dois juntos sozinhos... Aaaahhhh minha irmãzinha já tá quebrando os corações dos garotos no 1° dia(fala fingindo choro)
- aff, nada haver, vc q está criando coisa(falo fingindo q n sei de nada)
Lamar: ahaammmmm sei, se acha q eu n vi ali vc deitada no peito do Noah e vcs lá num romance...(fala com uma cara de safado)
- eiii, vc anda me espionando é?
Lamar: kakaka, eu tava do lado de vcs, só q resolvi ficar quietinho kkkk
- hm
Lamar: ent... A minha resposta é n!! Vcs vão ir lá no passeio sozinhos juntos... Só n vai fzr nada de errado em(fala com cara de safado)
- (fico vermelha e com cara de inocente) o qqqq????!!!! LAMAAARRRRR LÓGICO Q N NÉ!!!
Lamar: aham.... Vou fingir q acredito... Pelo menos pra sua sorte n tem câmeras nos corredores e banheiros, mas tem nas salas........
- ...
Lamar: kakakakaka(ri da minha cara de tomate) vem(me puxa), vamos escolher sua roupa
O Lamar é tipo meu irmão e irmã pq quando a mãe n tá, tipo quando ela viajou uma vez por uma semana e ficamos sozinhos, ele me ajuda nos meus encontros kkkk, amo ele
*No meu quarto*
- aiii eu gostei dessa(me olhando no espelho)
Lamar: aaahhhh eu tbmm, ficou pfta!! Aii... Minha irmã é tão linda(me admirando)
- nss, obrigadaaaa, pq vc tá tão legal cmg? kkkk
Lamar: ah ax q eu sempre fico mais legal com vc quando a mãe n tá, ax q pq eu me sinto como o seu responsavel já q sou o mais velho, msm vc tendo 18, e eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com vc...
*Dou um abraço no Lamar*
Lamar: está pronta!!(me olha)
- será q a gente exagerou?(me olhando)
Lamar: nnn, tá linda!! Duvido qualquer cara n babar por vc
*Rio*
<<<<Quebra de tempo>>>>
5 min depois
*Bibiii*
- ai é o Noah (desço correndo até a porta)
- tô bonita?(falo nervosa perguntando pro Lamar)
Lamar: tá linda!!(me olha)
*Abro a porta*
Noah: wow(me olha de cima para baixo)
- oi!
Noah: nss, vc tá mto linda(babando)
- obg kkk(fico envergonhada) vc tbm tá mto lindo
Noah: obg!! Vamos?(me dando o braço para eu enrolar o meu)
- vamos!!
*Lamar aparece*
Lamar: ei, ei, ei, esperem aí, antesss,(para na frente do Noah) olha só acho bom vc cuidar bem da minha irmã em!! Se n... Já sabe(sério)
*Noah me olhando assustado*
Noah: ele é sempre assim?
- é, c sabe, irmão protetor e invejoso kkkk
Noah: hmm, pode deixar Lamar, vou cuidar com tudo dessa princesa(me fznd sorrir com "princesa")
Lamar: aahhh, blz bro(fala dando um soco de toque)
Noah: flww!!
- tchau maninhooo!!
Lamar: Tchauuu, e olha, tô de olho em!!(aponta pro Noah)
Olaaaa, obg por ler :)
Se estiver gostando deixe seu voto para eu fzr mais capítulos, continue acompanhando e fique de olho q já aviso q está por vir um hot em😏😏😏 kkkk
Bjss❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sonhos... Valem a pena? - Beauany
Fanfiction•Sinopse da fanfic• Any Gabrielly é uma garota de 18 anos que sonha em estudar na XMapple, escola famosa de L.A, onde lá pode ter uma carreira de sucesso, mas mal sabe ela que compartilha esse sonho com outras pessoas, e que lá fará grandes amizades...