∆ Garoto Idiota ∆

27 2 8
                                    

Any pov

Bom faltava 1 min para eu conseguir chegar, ent estava com pressa, sai do banheiro correndo, quando bato em alguém e quase caio de bunda no chão

- eii, vc quase me derrubou!!!

Xxx: Ah n é minha culpa se vc q me empurrou!!! (Metido)

- aí olha aqui seu... (Mas sou interrompida por um som alto, ax q era tipo um chamado para os alunos atrasados, incluindo, eu)

*respiro fundo*

- aí n posso perder essa oportunidade por causa de um idiota como vc!!! Tchau! (Viro as costas para ele)

Xxx: bravinha gata mas eu ainda nem sei seu nome!!(debochando)

Eu o ignoro o tal "idiota" e vou para o Salão

Lamar pov

Bom eu estou aqui no salão já, mas n vejo Any em nenhum lugar, e começo a ficar preocupado, e começa a aparecer um monte de perguntas na minha cabeça, e se ela se atrasar? Já no 1° dia? Será q aconteceu alguma coisa com ela? E então meus pensamentos são interrompido por um cara

Xxx: hey man, é aluno novo?

- simm(falo olhando de um lado pro outro procurando a Any)

Xxx: ééé, tá procurando alguma coisa?(fala me olhando)

- ah dsclp, é q eu n tô vendo minha irmã (falo preocupado)

Xxx: se quiser eu te ajudo a procurar(fala simpático)

- ah mto obg

Xxx: mas antes eu preciso saber como ela é kkkk

- ah é, dsclp dnv, ela é....(mas sou interrompido)

Xxx: relaxa mano, essa escola nem é tudo como pensam(fala como se estivesse com a cabeça em outro lugar, com um olhar..... Triste)

- é tem razão, minha irmã falou q eu estava mto nervoso mesmo, mas(falo já mais relaxado) qual seu nome?

Xxx: ah dsclp, sempre esqueço de me apresentar, é q estou acostumado com já todos me conhecerem kkk(fala voltando a atenção em mim) meu nome é Noah, prazer!(fala sorrindo) e o seu?

- O meu é Lamar! Prazer Noah!! (Falo retribuindo o sorriso) mas ent... Vc é "popular" aqui? (Falo desconfiado)

Noah: é..., Digamos q sim(fala rindo da minha cara)

- nss, eu estranhei, pq os populares n são tão legais e simpáticos assim

Noah: kkkk, é, bom, é mais em filme, masss aquelas ali(fala apontando para três garotas q estão rindo) elas sim, são demônias populares malvadas de filme(fala sério)

- nss(falo assustado)

*Quando Any chega e senta do meu lado e do Noah*

- aahh finalmente vc chegouu, já tava ficando preocupado!!!

Any: aí dsclp, é q quando eu estava saindo do banheiro esbarrei em um idiota no caminho (falo brava)

- hmm, tá o importante é q vc chegou e está b....(mas Any me interrompe)

Any: Lamar quem é esse?(aponta pro Noah)

- ah é o...(Noah me interrompe)

Any pov

Noah: pode deixar q eu msm me apresento(fala sorrindo) bom prazer garota q n sei o nome ainda(fala dando um lindo sorriso) eu me chamo Noah (fala simpático)

- hmmm, prazer Noah(falo de modo chique, já q é um nome americano) meu nome é... (Ai olho bem pra ele e falo) olha só, antes de vc saber meu nome.... Vc tem q me prometer q n vai rir!!!(falo séria)

Noah: okk, eu prometo, masss, pq eu riria?(fala confuso)

- por isso!! Meu nome é ANY(falo olhando fixamente para ele, vendo se ele tá rindo)

Noah: Any? Sério? "Qualquer"??

- sim... (Falo afirmando com a cabeça)

Noah: kskakskakakakakkaka (rindo muito)

*eu fico brava*

- Eiiiiiiii, vo-cê me pro-me-teu que não ri-ria!!!!(falo pausadamente porque em cada sílaba eu dava um tapa nele)

Noah: ai, aí, aí, Lamarrr scrr!!

*Vou dar o próximo tapa nele mas Lamar segura minha mão*

- ei! Lamaaaarrr me soltaaaa(falo brava)

Lamar: n, n, n, vc já quer levar suspensão ou sla o q eles fazem de castigo logo no 1° dia?!

- AFFF(falo fzd bico pq sei q ele tem razão) pq os garotos tem q ser tão idiotas!???

*Noah e Lamar rindo*

Noah: ent ANY(fala dando ênfase no Any)

- HM(falo brava)

Noah: vc me desculpariaaa? (Fala com os olinhos pedintes e com um biquinho triste)

Ai crl como recusar essa cara pfta!!!

- hmmm, eu te dsclp(ele já fica feliz e eu rio de sua cara)

Hai Lorena kkkk, vote aqui em baixo se estiver gostando q me incentiva mto!! Obg por ler, continue acompanhando q está para vir mtas bombas kkk
Bjss❤️✨

Os sonhos... Valem a pena? - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora