Aperto a mão de Noah mais forte, Lhe mandando um olhar feio. O moreno sorri amarelo e eu reviro os olhos, o puxando para dentro de minha casa. Eu sentia um pouco de dó, dava para notar o quão nervoso ele estava, mas eu realmente precisava fazer isso.
- Olha, é o amigo gay da Any! - uma de minhas tias grita ao ver Noah. Seguro uma risada e o encaro, vendo sua feição nada boa. - Como está, querido? E os namoradinhos?
- Tia Margot, o Noah não é gay. - digo de forma óbvia. - Vocês deveriam parar de se precipitar sobre as coisas, sabiam disso? - sorrio falsamente, puxando o meu "namorado" para sentar-se ao meu lado no grande sofá.
Escuto risadas se aproximar do cômodo,
e reviro os olhos ao reconhecer a voz irritante da tia Casey, eu tinha que me preparar para a enxurrada de perguntas sem noção que ela faria.Nos sentamos na mesa, e rapidamente pego dois pratos, um para mim e outro para o Urrea. Coloco nossas lasanhas e começamos a comer. Eu estava estranhando por até agora não ter sido questionada sobre meu "relacionamento".
- Any, querida, você está cada vez mais linda. -minha tia fala e eu lhe mando um sorriso sincero. - E namorando? Nossa, como cresceu tão rápido.
Assinto e olho para Noah, que mantinha um pequeno sorriso em seu rosto. Termino meu almoço,e coloco o prato na pia, voltando e me sentando onde estava.
- Também foi uma surpresa muito grandepara mim. Nunca pensei que Noah e Any fossem namorar. - minha mãe fala e sorri, olhando para o Urre - Porém, confesso que estou bastante feliz, minha filha não poderia namorar alguém melhor.
Olho para meu melhor amigo e arqueio uma sobrancelha, o vendo segurar uma risada. Até que estava sendo divertido fingir isso.
- Digo o mesmo, o namorado da Lívia é perfeito. - Casey diz e eu reviro os olhos. - Acredita que ele comprou um carro para ela?
- A final de contas, sua filha está namorando com ele por amor, ou para ganhar presentes? - pergunto, e - observo minha mãe me olhar feio. Estou errada? Sempre que nos reunimos, você faz questão de falar para todos os "mimos" - faço aspas com os dedos, me referindo a forma que a mulher se referia aos presentes. - Que a Liv ganha do namorado.
- Apenas quero deixar claro o quão saudável é o namoro de minha filha.
- Então pode parar, porque já deixou claríssimo. digo de forma óbvia. Sinceramente, você fala tanto do Vitor , que estou começando a achar que quem namora com ele é você.
- Any! -Priscila chama minha atenção num tom de desaprovação, o que me faz olhá-la indignada. - Já chega, deu por hoje.
Bufo e me levanto, andando até meu quarto. Bato a porta com força e me jogo na cama, afundando meu rosto no travesseiro. Sinto meu cabelo ser afagado e viro de barriga para cima, encarando Noah.
- Está tudo bem, não dê ouvidos. - se deita ao meu lado, envolvendo meu corpo com seus braços. - Nosso namoro é o mais perfeito do mundo, e apenas minha opinião importa.
Rio fraco e me aconchego melhor em seu peito. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até eu decidir falar algo.
- Pode pegar o controle da televisão, por favor? Está ao seu lado.
O mesmo coloca o objeto em minhas mãos e eu entro na Netflix, colocando em um filme de romance que já estava querendo assistir antes.
- Quer passar essa tarde comigo? - assente, beijando minha testa. Sorrio e volto minha atenção para a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚊𝚔𝚎 𝚍𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐 ✓
Fanfiction+𝒏𝒐𝒂𝒏𝒚|"Como já dizia o filósofo contemporâneo Henrique Juliano, vai namorar comigo sim caralho." Onde Any precisa que Noah finja ser seu namorado para um almoço em família.