15

1.8K 204 17
                                    

Amarro meu cabelo em um coque, enquanto andava até a aula de matemática. Se eu já sou péssima nessa matéria em dias normais, imagina quando estou sem cabeça para fazer as atividades? Fico mil vezes mais burra.

- Meu Deus, você está horrível. – Josh fala, arregalando seus olhos. - Você conversou com o Noah ontem?

-  Não, ele parecia bem ocupado. – tento ser o mais curta possível. Eu estava mesmo cansada, e tocar nesse assunto partia meu coração cada vez mais. –  Mas isso não importa, não é mesmo? Ele não tem culpa, eu quem fiz merda.

- Dá pra parar? Você não fez nada errado, você só não soube reagir no momento que ele se declarou, não se martirize por isso.— a Hidalgo fala irritada, enquanto o Beauchamp tentava pegar um pedaço do hambúrguer de Heyoon, levando um tapa na nuca após a tentativa. – Mas e aí, me conta melhor. O que você quis dizer com "ele parecia ocupado"?

- Havia uma garota com ele. – escuto um "uhhh" vindo de Josh, e rio fraco. – Ela era linda.

- Ei, você também é.

- Eu sei que sou. – olho para o Beauchamp com uma sobrancelha arqueada, e o mesmo me mostra o dedo do meio. –Eu só... não sei o que devo fazer.

- Senta e chora. - a Jeong fala, recebendo um tapa de Sabina. – ai, eu tava brincando!

Avisto o Urrea andar até onde estávamos, e arregalo os olhos discretamente, tentando focar em outra coisa. O moreno senta ao lado de Josh, que passa os braços por seus ombros.

- E aí, como estão?- pergunta sorrindo, parecia até que não havia acontecido nada, que ele nunca havia se declarado para sua melhor amiga, e que não havia ficado um clima estranho entre a gente ontem. – Any, posso falar com você um instante?

O encaro por alguns segundos, e venho a negar com a cabeça. Eu não estava pronta para ouvir ele falando que estava com outra, então preferia me poupar da decepção que seria saber disso.

- É sério, Gabrielly, precisamos conversar.

- Sabe que ontem eu pensei a mesma coisa? - comprimir os lábios, o olhando com meu cenho franzido. – Vamos logo, Noah

Me levanto, vendo os três garotos atrás de mim comemorarem silenciosamente, e faço de tudo para não soltar uma risada naquele momento.

- ... então – fala assim que estamos no "fundão" da sala, onde ainda não havia ninguém sentado. - Eu acho que temos algumas coisas a serem esclarecidas, não?

- Tipo o que, Urrea? – tento soar o mais calma possível. – Olha, você não me deve satisfações, tudo bem? Entendo que você nem deve ainda sentir o que disse naquele dia, sério.

- Mas o que...

– Noah, apenas esqueça. - toco seu ombro, sentindo a vontade de chorar me invadir. Mas que desgraça, desde quando eu sou tão sensível assim? – Eu tenho mesmo que me sentar na frente e pegar o máximo de informação do novo assunto de matemática, ou irei repetir, e isso não está nos meus planos.

Dou alguns passos para trás, vendo Noah tentar falar mais alguma coisa, porém nada além de resmungos saiam,
dificultando que eu ouvisse melhor. Me sento no mesmo lugar de sempre e olhando discretamente, vejo o garoto sentar na cadeira atrás de mim, onde sempre se sentava

4/4
Reta final
Amanhã finalizo

𝙵𝚊𝚔𝚎 𝚍𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora