NÃO VOU COLOCAR NOME
Heyoon,Josh e SabinaHeyoon
Pq criou outro grupo sem o Noah?Any
Gente Assim, eu tô me sentindo o
próprio palhaço cheirosinho sabe?
(audio]Sabina
VOCÊ ESTA CHORANDOJosh
Gente,a Any brigou com o Noah?
O que eu perdi?
Vocês não namoravam?
Meu deus o Clodoaldo tá comendo meu sapatoAny
Eu to confusa podem vir aqui?Heyoon
ClaroJosh
Eu não concordeiSabina
ninguém perguntou se você quer ir ou não você vai e prontoJosh
a{...}
Escuto a campainha tocar e me levanto, enxugando meu rosto com a manga do meu moletom. Os três garotos estavam parados na varanda, e assim que abro a porta, seus olhos correm até mim.
–Como você está?– a Hidalgo pergunta, me abraçando. Escondo meu rosto em seu ombro e me permito chorar baixinho ali, eu não precisava fingir que estava tudo bem na frente deles. – Estamos aqui, tudo bem? Como sempre estivemos. Você não está sozinha, Ally.
Me afasto da mesma, assentindo e dando espaço para que entrassem. Assim eles fazem e se acomodam no sofá, parecendo tensos com a situação.
- Então... o que aconteceu? - Josh pergunta sério, e naquele momento eu parei para pensar no quão difícil era existir alguma coisa que o fizesse deixar as piadas de lado.
- Eu meio que me desentendi com o Noah. – torço os lábios, encarando minhas mãos. - Eu fui uma completa idiota com ele.
Desabo novamente, e sinto os dedos do Beauchamp se entrelaçam com os meus, me passando um pouco de conforto. Heyoon e Sabina me olhavam com uma expressão de dó, e eu odiava quando fazia as pessoas me olham assim.
- Ele me contou sobre o que sentia Disse que era apaixonado por mim, mas eu fiquei tão surpresa na hora, que não encontrei a coisa certa para falar, então acabei o magoando. –aliso o pelo do jotinha, que acaba de subir em meu colo.
- Você sente o mesmo? –a Hidalgo pergunta, arqueando uma sobrancelha.
- Eu... não sei.
- Não sabe, ou não tem coragem de admitir?
Meu coração estava acelerado graças à pergunta de Sabina, e o pior de tudo é que eu não sabia como responder.
- Não acha que perder alguém que a gente ama por orgulho, é bobagem? Arrependimento não vai te trazer ninguém de volta, Any, e você sabe muito bem disso.
Encaro as chaves do meu carro, e num instante de coragem me levanto, as segurando fortemente e encarando os três, que me encaravam confusos.
–Eu vou resolver isso.
2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚊𝚔𝚎 𝚍𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐 ✓
Fanfiction+𝒏𝒐𝒂𝒏𝒚|"Como já dizia o filósofo contemporâneo Henrique Juliano, vai namorar comigo sim caralho." Onde Any precisa que Noah finja ser seu namorado para um almoço em família.