Uma semana já havia se passado desde o bendito almoço, e eu e Noah continuávamos fingindo nosso namoro, já que a megera da minha tia iria ficar na minha casa todo esse mês.
Sinceramente, eu que lute.
O recesso escolar havia acabado, e com ele toda minha energia também. Não estava nem um pouco preparada para passar horas sentada numa cadeira super desconfortável, assistindo aulas totalmente cansativas e entediantes.
Assim que desço de meu carro, avisto Noah e Sabina conversando sobre algo no gramado da escola. Assim que me vê, a Hidalgo acena animadamente, e eu me pergunto mentalmente como ela está tão alegre por voltar a estudar.
Com certeza tem haver com macho.
- Cadê a Heyoon e o Josh? – pergunto me sentando ao lado dos dois. Noah passa seu braço por meus ombros e me puxa para mais perto de si, beijando minha testa.
- Não chegaram ainda. – dá de ombros, encarando um ponto qualquer a sua frente. A morena parece lembrar de algo, tendo assim um sobressalto, e se vira rapidamente para nós, batendo suas mãos. – Eu descobri uma coisa, que não é mais uma novidade, porém agora temos a confirmação. - assinto com a cabeça, esperando que ela continuasse. -O Krystian, do segundo ano, é gay.
Franziu o cenho, encarando Sabina. Eu nem havia desconfiado que ele cortava para o outro lado.
- Ele é gay? – pergunto confusa.
- Como assim você não sabia!? Tava óbvio!
- E você acha que eu sou fiscal de cu pra descobrir quem é gay ou não? - a olho entediada, e o Urrea ri ao meu lado.
A garota me mostra a língua e sorri assim que olha para algo específico. Pepe andava até onde estávamos, deixando a morena toda afobada por vê-lo.
– Ok, tenho que fingir que não dou a mínima. – rio da mesma e nego com a cabeça, enquanto assistia o garoto vir até nós.
- Oi gente, - fala meparecendo um pouco envergonhado, enfiando as mãos no seu bolso da calça jeans – Sabina posso falar com você?
A mesma assente e se levanta, me mandando um sorriso antes de acompanhar o garoto para outro lugar. Encaro Noah com uma sobrancelha arqueada, e o moreno nega com a cabeça.
- Acha que dessa vez é de verdade?
- Acho que sim. – dou de ombros. – Eles combinam.O garoto assente e segura minha mão, brincando com a mesma. Tiro meus fones de ouvido de dentro da minha bolsa, pegando também meu celular no bolso de minha calça jeans. Entrego um lado para Noah, que o pega rapidamente e coloca em seu ouvido.
Faltavam bons minutos para que as aulas começassem, então tínhamos tempo para ficar sem fazer nada. Coloco minha playlist no aleatório, e sorrio quando demons começa a tocar.
Sinto os dedos do Urrea se entrelaçam com os meus e olho sorrindo .O moreno faz o mesmo e beija delicadamente minha bochecha, deitando sua cabeça em meu ombro.
Erros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚊𝚔𝚎 𝚍𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐 ✓
Fanfiction+𝒏𝒐𝒂𝒏𝒚|"Como já dizia o filósofo contemporâneo Henrique Juliano, vai namorar comigo sim caralho." Onde Any precisa que Noah finja ser seu namorado para um almoço em família.