Desço rapidamente do veículo, andando até a casa de Noah. Boa parte de mim falava que era melhor dar meia volta e deixar as coisas como estão, mas outra boa parte tentava colocar na minha cabeça oca que eu já fiz muita merda, e deveria consertar.
Toco a campainha próximo à porta, e bato meus pés nervosamente, eu não fazia a mínima ideia do que iria falar, mas eu deveria pensar em algo logo, se não quiser perder o Noah de vez. Quando finalmente tenho a imagem do garoto com seu cabelo bagunçado, vestindo apenas uma calça moletom, meu coração quase salta pela boca. As pontas de meus dedos estavam geladas, e eu nunca senti tanta ansiedade como estou sentindo agora.
–oi. - o cumprimento num sussurro. – Será que podíamos conversar?
O moreno apenas assente, se afastando da entrada para que eu pudesse adentrar sua casa. Após escutar o som da porta sendo fechada, me viro para olhá-lo, me preparando para colocar tudo para fora.
— Eu sei que fui idiota Noah, eu nunca notei que você gostava de mim, e sinto muito por isso. – vejo o mesmo suspirar, e sem coragem para me encarar, ele passa a fitar o chão. – Sinceramente? Eu não sei o que falar, mas eu me senti tão sufocada por tudo que não consegui te dizer, que acho que está na hora de finalmente falar o que eu sinto
Antes que eu pudesse continuar, passos atrás de mim tomam minha atenção, e me viro rapidamente para ver quem também estava ali, sentindo uma decepção enorme tomar conta de meu corpo.
- Ah, oi– a garota morena me cumprimenta, sorrindo de forma simpática. Aceno com a cabeça, e volto a encarar o Urrea, que me olhava comprimindo os lábios. – Oh, nossa, estou atrapalhando a conversa? Vou subir agora mesmo, me desculpem..
- Não! Não precisa! - a interrompo, sentindo meus olhos marejaram, e um nó horrível se formar em minha garganta. – Eu já estou indo embora, tenho mesmo que resolver algumas coisas.
Sorrio para os dois, abrindo a porta novamente e saindo até o lado de fora. Percebo que Noah anda atrás de mim, e assim que estou sentada no banco de motorista, o mesmo se apoia na porta, me olhando de forma triste.
- Não vai mesmo me falar? –pergunta rindo fraco. - Estava curioso para saber, Any
- Acho que isso não seria mais relevante, Noah. – tento dar o meu melhor sorriso, ligando o carro, vendo o mesmo afastar seu corpo do veículo.–Eu só... Seja feliz, Noah. De verdade, você merece alguém que seja tão incrível quanto você. - Percebo que suas sobrancelhas se entortam, o deixando com uma feição de desentendimento.
Venho a dar partida, sentindo minha visão ficar cada vez mais embaçada.
Quando percebo que não teria condições de dirigir sem sofrer um acidente, paro rapidamente o carro no acostamento, escutando buzinas atrás de mim.
- Vai se foder, seu otario!
- grito com a pessoa, me encostando no banco e desabando de vez. Talvez eu tivesse feito a maior burrada da minha vida, e agora é tarde demais para consertar.3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚊𝚔𝚎 𝚍𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐 ✓
Fanfiction+𝒏𝒐𝒂𝒏𝒚|"Como já dizia o filósofo contemporâneo Henrique Juliano, vai namorar comigo sim caralho." Onde Any precisa que Noah finja ser seu namorado para um almoço em família.