JULIE
eu tinha acordado muito cedo, adam ja tinha pegado o seu carro em sua casa, fomos ao shopping e admito que tinha exagerado um pouco nas compras, adam odiava ficar me esperando quando eu ia experimentar as roupas ou sapatos, so parou de reclamar quando fomos comer alguma coisa na area de alimentação.
- aght! finalmente em casa, eu to morto! - ele se estica no sofá, entao tiro o meu casaco e jogo nele - ei! - começo a ri
- vai fazer algo de util adam!
-ha é! tipo o que?
- tipo tomar um banho talvez - assim que falo ele cheira de baixo do braço enquanto faz uma careta.
♣️♦️♠️♥️
Ja estava terminando de fazer um bolo quando ouco a voz do meu irmao entrando na cozinha
- hum... que cheiro é esse?!
- é bolo - assim que tiro os meus olhos e viro na direção do adam - ADAM!
- que foi?! - ele fala bagunçando o cabelo
- credo voce tem que aparecer assim na minha frente!
- ah gatinha, ate parece que voce nunca me viu de cueca ou ate mesmo pelado - ele fala pegando uma garrafa de cerveja na geladeira.
- isso era quando eramos crianças! - de repente o sinto abraçando as minhas costas
- a proposito, sera que minha querida irmãzinha poderia lavar minhas cuecas,humm - diz tomando um gole da cerveja e depois encostando a cabeça em meu ombro com um sorriso largo
- NAO!
- aght, ta bom,eu lavo entao!
♣️♦️♠️♥️
Los Angeles 15:00
- oi meu amor - digo assim que entro em seu carro
- oi princesa - assim que diz lhe dou um beijo - esta linda. - eu olho pra ele com a sombrancelha levantada
- amor, eu so estou de blusa e calça jeans, e nao vestida pro osca
- mas voce é linda de qualquer jeito - ele entao toca meu nariz - vamos?
- sim, vamos
Chegamos na casa do john muitos minutos depois do que achávamos ja que tinha muito transito pelo acidente que vimos na estrada, ele queria ate parar pra tentar ajudar em algo, mas o convenci a ele nao ir, dizendo que o acidente estava um pouco feio, e tambem muitas das pessoas poderia o reconhecer e fazer tumuto, alem do mais tinha polícias e ambulância entao parecia tudo sobre controle, quando chegamos johnny fala com um dos seguranças que nos permite entrar.
- bom... chegamos. - respiro bem forte, parece que por um momento meu ar tinha sumido
- voce esta bem?
- sim, so estou um pouco nervosa. - do nada começo a ri
- baby, voce nao precisa fica nervosa - sinto seus dedos mexerem no meu cabelo
- eu sei... você acha que eles vao gostar de mim?
- e por que nao gostariam? - a cada dia quando ficamos assim juntos, percebo que ele é diferente dos americanos tipicos do meu trabalho, como por exemplo um dia que dei oi ao um homem que estava no elevador, ele so acenou pra mim nem si quer um oi me deu ou ate mesmo olhar pra mimha cara, admito nao sao todos americanos que sao assim, mais ao longo dos poucos anos que estou aqui pude perceber a diferenca das pessoas daqui e do brasil e tive que aprender a me adaptar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you love me? Johnny
FanfictionJulie uma jovem mulher brasileira que decidiu ir morar em los Angeles com seu irmao adam, e la ela se torna tia de billy e peter, em uma viagem a londres e conhece johnny depp, os dois se apaixonam por primeira vista sem um saber sobre a realidade d...