Capítulo 23

467 36 47
                                    

eu e lisa paramos na aerea de lanchonetes e restaurantes do shopping, estamos ate agora rindo pois ela tinha me dito como foi o seu ultimo encontro com um cara que ela conheceu na internet.

- eu nao acredito.

- pode acreditar, no perfil ele era lindo, so que quando nos encontramos era um horro! - rindo alto as pessoas começam a olhar para nos.

- voce é louca, nao sabe que é perigoso essa coisa, ainda bem que foi so a feiura que voce encontrou.

- ha para com isso julie, e ... entao?- ela toma seu refrigerante olhando com atençao pra mim

- o que?

- ah eu quero saber mais sobre voce e o seu namorado lindo astros e gostoso de hollywood - ela sorri e pisca pra mim, eu olho para os lados pois ela tinha falado alto.

- o que quer saber?

- hum... bom tenho varias peguntas - la vamos nos eu penso

- fala - falo fingindo nao ter interesse, mas estou amando essa curiosidade dela

- a minha primeira pergunta é, voce ja viu ele sem roupa! - assim que ela fala automaticamente com o susto que levei,o refrigerante que eu tomava saiu como um jato do meu nariz, fazendo-a ri alto de sua cadeira

- aaah, lisa casete!

- voce é muito timida julie.

- va se ferra!

- ah que isso nao foi uma pergunta tao ruim assim. - olho para ela com um olhar de reprovasao mas nao resolve ja que ela ri igual uma iena, na verdade a pergunta nao foi das piores mas so que agora fico com essa imagem na minha cabeça.

♣♦♠♥

ja era quase noite quando megan me ligar tirando o meu devaneio e meu corpo deitado no sofa da sala, atendo a ligaçao olhando para o centro da sala cheia de folhas de musicas que eu acabara de escrever algumas letras de musica, pois me deu vontade ja que faz anos que nunca mais compus nada.

ligaçao on

- megan

- oi julie, tudo bem?

- sim e contigo?

- bem, preciso falar com voce sobre uma coisa.

- o que houve?

- bom... seus pais...

- o que tem? diz logo!

- ok... eles me ligaram de novo, e dizeram que...

- o que caramba

- eles estao vindo pra ca - meus olhos se arregalam, minha cabeça fica em um turbilhao tentando digeri essa informaçao inesperada por mim - julie?

- oi.. desculpe, preciso desligar - desligo logo sem dar a chance dela falar alguma coisa, caramba eles estao vindo, mas eles nunca gostaram de ficar muito tempo em um aviao.

♥♠♦♣

encostada no sofa fico pensando como ira ser tudo isso, tinha colocado o resto de vinho na taça, enquanto a agulha da vitrola fazia o som em minha enorme sala vazia, ao fechar os olhos escuto minha campainha tocar, ate que convence- me de tira minha preguiça e levantar para atender, abro a porta e ele esta la com aquele pequeno sorriso timido quando me ve

- oi

- oi - johnny fica me olhando ate que a tonta aqui lembra de dar passagem para que ele entre, ele passa por mim e quando fecho a porta e me viro, suas maos tocam o meu rosto fazendo com que o seu se aproxime do meu, dando finalmente o nosso pequeno beijo

- esta bem? - diz quando nos separamos, sei que ele percebeu a minha cara que nao estava nada feliz e sim de preocupaçao, sim sou pessima em disfarçar alguma coisa, e tambem é facil ele ler minha fala corporal, claro ne ele é um ator faz anos e muito observador, muitas das vezes ele fica mais quieto do que o normal.

- sim

- aqui - estendendo a mao vejo um lindo buque de rosas vermelhas...

- obrigado, saos lindos - eu nao consigo encarar-lo e si ele nao quiser mais, e si ele nao aguentar si minha familia nao o aceitar, si ele nao aguentar a pressao, ja basta a pressao que ele recebe o tempo todo do mundo inteiro, imagine agora de pessoas tao proximas a mim, percebendo o jeito que eu estava ele vem e me abraça sem dizer nada.

- vem... vamos nos sentar - balanço a cabeça em afirmaçao - que conversar, desabafar as vezes é bom meu anjo. - uma de suas maos esta em minha coxa, sempre quando estou nervosa ou quieta gosto de contornar com meu dedos os desenhos das tatoo em seu corpo pois isso de um certa forma me acalma, acabo entao com minha mao na sua contornado a tatoo de passaro que tem nela.

- eu nao...

- ta tudo bem, si nao quiser falar - olho para ele que me olha com compaixao, de repente sua mao me puxa para deitar em seu colo e me abraça, beijando o topo da minha cabeça, as vezes fico assim, e tem piorado nao so por que meus pais deram o ar da graça, mas sim por causa do que daniel tinha me feito, o pior é que eu nao tinha dito ao johnny ainda e sei que nao vou conseguir e uma hora ele vai acabar descobrindo, fico ali em seus braços quentes ao redor de mim ate que durmo.

♣♦♠♥

JOHNNY

fico ali ja ha varios minutos sentido o cheiro doce de sua pele, ate que me levanto e a deixo no sofá, assim que consigo levantar vejo a minha frente varios papeis jogados no centro, me abaixo e acabo pegando um e acabo lendo um trecho do que esta escrito em um deles.

- amando, estou amando um par de olhos negros como o universo, meu corpo e minha alma se aqueceram assim que seus labios naturalmente vermelhos beijaram os meus... - me viro assustando pois ouvi ela se mexendo no sofa, resolvo entao guarda o papel em meu bolso antes que ela acorde.

♥♠♦♣

JULIE

no dia seguinte assim que acordo percebo que acabei dormindo no sofa, olho procurando alguem, so que esta tudo vazio... me levanto e vou ate o banheiro, desco e decido com muito vontade de ir preparar um café para mim, pego minha xicara da cafeteira assim que vejo que esta pronto, vou ate a sala e ligo na tv para assistir algumas coisa, so que pro meu azar em todos os canais nao esta passando nada de bom, resolvo deixar no noticiario mesmo ja que o reporte estava falando sobre o transito, na verdade nem sei por que me interessa, nao tenho trabalho mesmo, verdade... acabei me esquecendo que tinha me demitido, agora tenho que me candidatar a alguma entrevista... nao posso ficar aqui parada, esperando que o dinheiro pra pagar as minhas contas caiam do céu, pego o celular e penso em ligar pra lisa... acho melhor nao ela deve esta trabalhando uma hora dessas, tirando a minha atençao do meu celular tendo ver desinteressada o jornal, ate que percebo em meu centro que nao tinha arrumado aquela banguça que deixei ontem, ate parece que minha criatividade musical iria volta de novo a minha mente, pego as folhas tentando arrumar-las... quando estou com todas na mao, fico desisperanda pois esta faltando uma... olho debaixo do sofa, do centro... traduçao eu procuro na sala toda e nao acho essa bendita folha rascunhada, me perguntando e convencida que o perdi, me jogo no sofá desanimada.

♣♦♠♥

oi pessual tudo bem, mais uma pra voces ja que sao fas dessa historia em 😉, nossa ja sao varios cap que eu ja escrevi em, nem acredito, bom eu escrevo por voces rs pois sei que estao amando rs bjs... comentem mais gosto de interagi com voces kkkkkkkkk 😁😄❤😝☺

you love me? Johnny Onde histórias criam vida. Descubra agora