como sera que minha vida de repente deu um giro de 190 graus, uma semana se passaram desde que voltei de viagem, agora estou aqui escutando um som em meu celular pensando que tudo de repente ficou louco, bom parece que o amor é um coisa louca... desde daquele dia daniel nao tinha mais me perturbado, e tambem to nem ai, meu trabalho como ficou, bom no dia seguinte ja tinha ido pegar minhas coisas e me demitido, lisa... bom ela ficou chocada com minha atitude repentina, mas nao queria falar com ela sobre isso, nao queria preocupa-la prometi que nos sempre manteriamos contato afinal somos melhores amigas quem iria sempre segurar meu sentimentalismos.
- baby?!- me viro ao ouvir a voz grave de johnny, deixo meu vinho de lado para presta atenção.
- sim?! - ele sorri ao vim ate a mim, se senta ao meu lado em uma cadeira, seus olhos negro olham para os meus, as vezes eu queria saber o que ele esta pensando.
- voce esta bem? Ja faz tempo que esta ai olhando pra janela.
- estou bem nao se preocupe - coloco minha mao em seu joelho - so... estou pensando um pouco.
- em que?
- nada demais - sorrio para disfarçar e tomo um gole do vinho, johnny olha pra mim, mas desistindo sai da sala.
♥♠♦♣
hoje faz tres dias que ele me convidou a ficar com ele, na verdade ele me convenceu e nossa ele é bom nisso, com aquela sua carinha nao tive como dizer nao, acabamos tocando e cantando juntos algumas musicas, alguns amigos de johnny, como alice, tommy, e manson fizeram call e aparentemente ficaram feliz em me conhecer, nunca ri tanto na minha vida, lembro o que manson disse quando johnny beijou minha bochecha.- ei, ei calma ai filho da puta ou si nao arranco sua lingua! -Todos riram muito enquanto johnny gargalhava se escondendo atras de mim, entao alice entre as risadas falou
- entao, criança, si eu fosse você teria cuidado, por que somos ciumentos, mas eu e manson podemos dividimos johnny com voce, nao é marilyn?
- eu nao sei si estou de acordo com isso! - todos cai na gargalhada, inclusive eu, Eu olho para tras, e johnny ao me ver volta a se endireita ao meu lado.
- ah que isso, vamos da uma chance pra pobre garota -Alice fala, eu me lembro no dia em que conheci johnny e que nos vimos pela primeira vez, fico pensando ate que sinto seus labios em meu pescoço, ele estava engracado pois ja havia bebido tres ou quatro taças de vinho, ao ver isso alice fala rindo - ei criancas, parem com isso, si quiserem posso ate desligar aqui e pago hotel pra voces! -Todos riem, enquanto fico vermelha, johnny nao liga pelo protesto e continua agora me dando beijinhos pelo rosto, me fazendo ri por causa do seu bigode e cavanhaque que me fazia cócegas, tinha ate me esquecido que estavamos em uma video chamada com seu amigos, ate ouço a voz de tommy.
- que isso alice, deixa eles, voce sabe quantos tempo o cara nao namora direito?! - ele fala rindo ate que manson protesta.
- semana passada chamei esse puto pra vim aqui em casa e ele nao quis. -Todos que estavam continuam a ri, eu nao lembro quando foi a ultima vez que ri tanto assim, minha barriga ate doeu, parando entao de me beijar ele se vira para o notebook a nossa frente.
- foda-se voces!
- nossa, amor que delicadeza. -Coloco minha mao em seu queixo e mordo sua bochecha, ele se vira pra mim pisca com o sorriso mais lindo e gozador que eu ja vi.
♣♦♠♥
Quando ja estava a escurecer, e call ja tinha acabado, decidimos entao pedir pizza e tomar sorvete, johnny ama sorvete, um dia ele quase comeu um pote inteiro, parecia ate um crianca, tento segurar minha risada, pois ele esta na minha frente tentando tirar a tampa do sorvete, ate que olha pra mim, confuso.
- que foi pequena? Ta rindo de que, posso saber?
- nada, nao...
- hum -Ele fica com um olhar desconfiado e tenta denovo abrir o pote de sorvete.
- vem, me deixa abrir pra voce - Ele entao passa o pote para que eu abra, tiro a tampa com facilidade e devolvendo para ele.
- obrigado querida
- de nada -ele coloca entao uma colher cheia na boca, enquanto levanto para atender a porta
-deve ser nossa pizza!
- sim, pega o dinheiro ai na minha carteira, e fala que pode ficar com o troco ok
- ok -ao pegar nossa pizza, minha barriga ja ronca e com uma vontade imensa, por que aquele cheirinho estava maravilhoso
♣️♦️♠️♥️
ja a noite, megan me manda mensagem dizendo que queria falar comigo urgente enquanto estavamos na sala assistindo tv, ate que johnny pega no sono e comeca a roncar do meu lado.
- amor... querido, acorda
- hum? O que aconteceu?
- voce pegou no sono, vem vou te levar pra cama?
- voce vai ficar comigo?
- nao... preciso voltar pra casa.
- mas por que?
- amor, ja faz dois dias que estou aqui.
- fica e amanha eu te levo de volta e... -eu vi o quao estava cansado, nem conseguiu terminar de falar e ja bochechou de sono.
- ok eu fico e amanha a gente conversa ok, vem vou te levar pra cama. -ao concordar, levantamos abraçados, em seguida desligo a tv, vamos ate escada e o levo para cama, assim que o coloco ele ja pega no sono, lhe dou um beijo na testa e tiro alguns dos fios de cabelo que estavam em seu rosto - te amo, meu amor, durma bem - em resposta ele se vira pro outro lado ficando de conchinha.
♥♠♦♣
olha so, nao é que o cap novo saiu 😮, bom nenenzada espero que tenho gostado desse cap de hj rs bjss nao esquecam de vota, e comentar, si quiser chame mais pessoas para lerem, aposto que elas iriam gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you love me? Johnny
FanficJulie uma jovem mulher brasileira que decidiu ir morar em los Angeles com seu irmao adam, e la ela se torna tia de billy e peter, em uma viagem a londres e conhece johnny depp, os dois se apaixonam por primeira vista sem um saber sobre a realidade d...