Capítulo 15

671 51 117
                                    

JOHNNY

ja é de manha quando sinto os raios de sol invadirem meu quarto e meu rosto, me espreguiço e quando abro meus olhos com dificuldade uma dor chata para casete doi em minha cabeça, resolvo tomar um banho e tomar cafe para ver si consigo fazer com que passe, depois que termino meu banho e meu devaneios la dentro, coloco minha blusa preta, calca de moletom, roupao e minhas meias confortaveis com minha pantufas.

Quando desço a pequena escada, vejo que tudo esta igual a ontem, a lareira apagada, o disco ainda na vitrola, almofadas espalhadas pelo tapete... quando vejo que as duas taças ainda estao no centro vou para pegar-las e levar na lava louca, até que volto vejo ela no sofá com o cobertor, ficamos ali por tanto tempo que ela acabou dormindo, iria levar-la pro quarto, mas pensei bem e nao queria acordar-la, entao decidi pegar o coberto para que ela nao passa-se frio, chego perto para ver-la melhor, parece um anjo em seu sono leve e suave, olho para cada detalhe como si estivesse um obra de arte em minha frente, ela é tao linda como ela nao percebe isso, por que ela nao pode ver o quanto eu a amo mesmo em pouco tempo, vou fazer com que ela veja a si mesma como eu a vejo e a amo, mesmo minha lembranças sendo vagas, lembro do seu beijo de ontem a noite, nos dois dançando, eu que deveria esta perguntando o que ela viu em mim, eu sou porra nenhuma e ela é... deposito um beijo em sua bochecha, ela se mexe e sorri, me levanto a fim de fazer um cafe, ao ver-la ate esqueço que estava com uma ressaca foda. 

quando levanto vejo o celular dela em cima da mesa tocando, fico inseguro em atender,ate que vejo o nome na tela escrito Daniel

ligação on

- alo, julie... 

-alo?

- ahn... oi, poderia falar com a srta Rock ?

- ah sim , ela nao pode falar, esta dormindo

- me desculpe, quem é voce e o que esta fazendo com o celular dela ?

- ahn, olha amigo meu nome é johnny ok, e o que estou fazendo com o celular dela nao é da sua conta, nao se preocupe quando ela acordar eu aviso que vc ligou, thau.

ligaçao off

DANIEL

mas que imbecil, o desgraçado desligou na minha cara, fico furioso, me perguntando quem é esse cara e o por que a julie esta com ele, mas que infe...

- senhor, com licença, mas tem um fornecedor da frança querendo falar...

- AGORA NAO SARAH, AGORA NAO OK! -entro batendo a maldita porta da minha sala.

JULIE

acordo, mesmo sentido meu olhos pesados e com muita preguiça de levantar, um incomodo nas costas surge, quando em fim consigo abri os olhos sinto um cheirinho maravilhoso de cafe fresquinho de manha, levanto com preguiça do sofá calçando minha pantufa, bochechando e esfregando meus olhos vou ate a cozinha, e vejo algo que me faz ficar surpresa, johnny fazendo o café da manha ao som de john lennon, qual mulher nao fica impressionada ao acordar e se deparar com um homem lindo fazendo o café da manha na cozinha?.

- bom dia princesa, te acordei?

- bom dia, na verdade o que me acordou foi esse cheiro maravilhoso de cafe - johnny ri da minha pequena confissão

- entao vem tomar cafe.

- sim, so vou me arrumar um pouco, to parecendo a mulher das cavernas -ele olha para mim fazendo uma careta

 - olha mocinha, é muito feio mentir voce sabia?!

faço bico e digo - ta bom, disculpa papai.

you love me? Johnny Onde histórias criam vida. Descubra agora