Capítulo 20

474 43 92
                                    

seu beijo é tao intenso e ja que ele tinha bebido demais acabamos caindo no tapete do meu quarto, finalmente consigo me afastar e parar os seus beijos, mas infelizmente daniel ainda esta em cima de mim.

-DANIEL, O QUE SIGNIFICA ISSO, SAI DE CIMA DE MIM! -tento empurra- lo, mas todo meu esforço é em vao, ele nao se mexe nem sequer um musculo, claro ne ele é muito mais forte do que eu. 

- voce nao sabe o quanto esperei por isso.

- SABE O QUE VOCE É, SEU... SEU 

- DIZ LOGO, O QUE EU SOU!!

- voce é um... um...um louco - minha voz embaça um pouco, ao sentir seu rosto em meu pescoço, tento com todas a minhas força fazer com que ele saia de cima de mim.

- voce esta certa, hm, eu sou um merda de um louco, eu me tornei um louco no primeiro dia que eu te vi - ele fala enquanto entao passa delicadamente a mao em meu rosto - ah, julie, eu fico louco toda as vezes que te vejo, quando voce fica com essa cara linda de brava como agora sempre querendo me desafiar.

- eu nao vou repetir de novo daniel, sai agora de cima de mim entendeu! - falo com respidez

- e si eu nao sair o que voce vai fazer. - diz com sacarmos, sorrindo de lado se levantado, quando consigo ajeitar minha blusa, vejo que ele pega uma taça de vinho que eu tinha deixado na mesa ontem a noite, ele toma um gole de vinho fazendo com que escorre- se uma gota pela lateral da sua boca descendo ate seu pescoço, me viro e ando mais rapido que posso ate a porta para que ele fosse embora, quando do nada ele pega meu braço me puxando para perto - ei, onde voce pensa que vai linda, nao quer beber nada? -quando uma furia sobe em mim e de repente dou- lhe um tapa, fazendo com que seu rosto fique vermelho, o barulho do meu tapa foi tao estrondoso que ate eu nem sabia que tinha toda essa força dentro de mim, quando finalmente consigo abri a porta

- vai embora... - ele sai com a cabeça baixa, eu nem dou tempo de ele cruzar a porta direito e fecho com toda a minha força - Arght!!! MAS QUE IMBECIL, QUE FILHA DA PUTA, QUE .... AAHH! 

♥♠♦♣

estou aqui sentada perto da varanda a muitos e muitos minutos, tinha percebido que o meu chefe nao tinha voltado para o seu quarto ao lado, ha sim, johnny tinha me ligado, conversamos pouco pois nao estava com cabeça pra conversar, me deu ate dó, pois ele nao tinha entendido o por que meu tom de voz e o por que nao queria falar com ele, certeza que ele vai querer saber o que ouve e sem saida terei que contar, fico aqui pensando... sera que volto pra casa, e o meu emprego, depois disso com certeza daniel ira me demiti, me levanto e pego o meu celular para ver si tem passagens para hoje, e para o meu desanimo so tem para daqui a uma hora... e por que eu nao vou de jatinho, serio... voce acha mesmo que depois disso daniel ira deixar voce pegar o seu jatinho, e tambem eu nao  iria ter coragem de pedir a ele, posso ser um pouco louca mais nem tanto. Arrumo minhas malas e resolvo da um volta por moscou, ja na calçada ando e vejo algumas pequenas lojas, encontro uma pequena loja de objetos de porcelana, da calçada olho para a vitrine e vejo varias pequenas estatuas e jogos de pratos lindos e desenhados a mao, entao resolvo entrar.

♣♦♠♥

depois de longos minutos de espera aqui estou eu prestes a entrar no aviao, coloco minha pequena mala no compartimento encima da minha poltrona e sento ao lado da janela, quando vejo que o meu chefe esta a ligar de novo e mais um vez eu o recuso, sinto a velocidade do  aviao assim que começa a decola e da janela vejo a paisagem de moscou no ceus... algumas horas de viagem sorrio para a aeromoça que acaba de me oferecer o lanche que aceitei por educaçao ja que eu nao estava com fome. algum tempo depois de eu ja ter acordado fico olhando no meu notebook varias fotos e pratos de restaurantes, ter um restaurante sempre foi um sonho para mim e que quero realizar, nao quero passar a vida toda sendo administradora, quero viajar para lugares diferente, provar as comidas e conhecer as pessoas, mas com o meu trabalho que tenho hoje, nao tenho tanta oportunidade de fazer isso sempre, claro que fiquei mega feliz de ir a moscou mesmo eu nao tendo muitas chances de conhecer mais por la... a sim, talvez o meu sonho esteja bem perto de realizar ja que nao sei mais si irei trabalhar na empresa. 

you love me? Johnny Onde histórias criam vida. Descubra agora