Oi pessoal, estao achando estranho ne pois eu nunca tinha escrito no começo rs, bom espero que voces gostem do cap de hj e que votem e comentem please rsrsrsrs faco qualquer coisa 😂😂😂😂 pera ae... ok boa leituras
♥️♣️♦️♠️JOHNNY
Acabei de chegar em casa muito cansado pois foi horas e horas de reuniao, ainda tenho que me prepara por que depois de amanha irei viajar para um evento, pego o meu celular e vejo que ja sao 15:00 horas...
- johnny ja chegou querido? - me viro e vejo telma sorrindo e vindo em minha direção enxugando as maos.
- sim, estou morto
- ha para de bobagem garoto! - ela bate em meu ombro, vou ate o sofá e me sento, ate que vejo ela vim e tirar a minha jaqueta. - e entao como foi?
- foi otimo, consegui resolver tudo, as filmagens do filme ja começaram mais ainda nao me chamaram - ela entao balança a cabeca em afirmacao e sai em direcao a cozinha - ha sim, telma espere
- o que houve?
- depois de amanha irei viajar...
- assim de ultima hora?
- sim - ela me olha surpresa
- meu Deus, eu tenho que mandar as meninas arrumarem suas coisas agora mesmo - eu comeco a ri com o exagerando desespero dela
- fica calma, é so depois de amanhã a noite ainda
- sim, mas quanto antes arrumar melhor - ela fala dando as costas pra mim e saindo - voce so me da trabalho sabia, um dia vai me infartar. - rindo subos as escadas ate o meu quarto, meus filhos ja tinham voltado pra casa da Vanessa, entao estou aqui mais uma vez sozinho.
♥️♣️♦️♠️Chegando em meu quarto vou ate comoda em uma gaveta e comeco a tirar os meus aneis, me olho no espelho e vejo que estou com a cara muito cansada, vou ate a mesinha e começo a acender algumas velas, quando sorrio ao perceber o papel que peguei na casa da julie... desdobro e começo a ler várias vezes, a música ainda nao esta terminada, entao ontem quando cheguei e fui ao meu estúdio decidir terminar, talvez eu faço uma surpresa pra ela... estava ja algum tempo com essa idéia e essa musica me deu mais confianca ainda, mas e si ela nao gosta ou dizer nao, mas é um risco que tenho que corre, ja sei, irei fazer essa surpresa antes de eu viajar depois de amanha.
♥️♣️♦️♠️
Acabei de acordar, quando vou ao banheiro pego uma tesoura e tiro o exerço do meu cavanhaque e bigode e raspar alguns pelos que me chateia, ja "arrumado" desço as escadas e vou ate a cozinha e ouco entao o pequeno radio que telma sempre esculta, na cozinha ela nao percebe que eu cheguei o jornalista no rádio insiste em da suas noticias escandalizado os nossos ouvido.
- nossa, voce ja acordou, achei que iria dormi mais, estava tao cansado ontem
- bom dia telma
- bom dia
- voce sabe que nao sou muito de dormi, nao é ? - ela ri, enquanto vou a sala de jantar me sentar, ate que ela vem carregando um bolo e as outras duas ajudantes vem com o resto do cafe da manha, telma sabe que nao sou muito de comer de manha, mas ela insiste dizendo que si nao fosse ela, eu ja estaria doente pois so comia besteiras - telma senta aqui, quero conversar com você - ela senta ao meu lado sem entende, fico quieto esperando que as meninas sairem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you love me? Johnny
FanfictionJulie uma jovem mulher brasileira que decidiu ir morar em los Angeles com seu irmao adam, e la ela se torna tia de billy e peter, em uma viagem a londres e conhece johnny depp, os dois se apaixonam por primeira vista sem um saber sobre a realidade d...