- o que? - estamos aqui quase a manha inteira conversando megan e eu.
- serio! - fico olhando a grande paisagem da janela do estudio de johnny, fico sem entender o por que meus pais resolveram de repente ligar pra megan me procurando, amo minha familia la no brasil, mas vamos dizer que quando sair do brasil sair brigada com os meus pais, na verdade mais com o meu pai do que com a minha mae, por causa da suas tradiçoes e conceitos diferentes dos meus e seus planos para mim, ele queria que eu me casa-se e quando conheceu ryan achava que era o cara perfeito para mim, ele nao se conformava com o meu jeito de deboche, minhas roupas escuras ou "mulambo" com se diziam no brasil ou eu gostar de rock, ok... admito ele foi muito legal comprando uma guitarra quando tinha 15 anos que nunca aprendi a tocar e sim o violao que ja tinha com 12 anos de idade, foi ate engraçado ver a cara dele de espanto ao ver minha moto harley novinha na garagem de casa, lembro que quando era criança e sempre que viajava-mos de carro, algumas vezes passavam grupos de motoqueiro e eu ficava fascinada com tudo aquilo... é criança sonha nao é mesmo.
- o que ele disse?
- que queria falar com voce ue... - olho para a pequena estante que tinha ali em baixo das inumeras guitarras ao alto, algumas esculturas, trofeus e fotos, entao paro bem a frente de um foto que ele tem com a lily quando ela era bebê e outras, fico pensado... e me lembro quando johnny me disse que queria conhecer meus pais, alias minha familia no brasil... eu nao sei a reaçao da minha mae, mas sei que meu pai nao ira gosta nada disso... - julie!
- oi, estou aqui...
- e ae... diz alguma coisa.
- ah sei la cara.
- eles nao tinham o seu número?
- sim, mas faz pouco tempo que troquei de celular. - e tambem nao to afim de ouvir sermão de como seria bom eu te ido de acordo com o que eles queriam pra mim.
- ha é verdade tinha me esquecido, você quer que eu de seu numero pra eles? - fico pensando sera, quando me viro vejo em uma parede um quadro, na verdade um pintura em preto e branco com o rosto da mae do johnny, lembro quando em uma das nossas conversas quando ele dizia pra mim como foi dificil a sua relacao com seus pais quando era jovem... e tambem que ele se arrepende de nao ter se dedicado mais a ela quando estava doente ou ate mesmo em sua morte por causa do seu relacionamento anterios, sendo que sei como ele é, e sei que ele fez de tudo o que pode pra esta ao seu lado e deve ter ficado preocupado. Ele sempre diz sobre ela e que a ama, uma vez o peguei aqui em frente a esse quadro chorando, ele nao sabe que eu o vi.
- ok...
Ligação off
♥️♣️♦️♠️
Algum tempo que terminei a ligação, fico dedilhando algumas notas de algumas musicas no piano, ate que tenho a sensação de esta sendo observada, olho para a entrada do estudio e ele esta la com seu cigarro e colocando de volta ao seu pescoço a sua camera que nesses tempo ele fica tirando foto de tudo.
- ha nao, voce tirou fotos de mim... - ele sorri e vem e minha direção
- voce é linda meu amor - sorrio e balanco a cabeça em negacao a sua afirmação que eu acho absurda, sentando-se ao meu lado,ele coloca uma mecha que insistia em ficar em meu rosto atras da orelha, ao olhar-lo atras dele fico vidrada a pintura de sua mae na parede, ele me observa ate que se vira para olhar onde eu estava olhando.
- voce acha que ela iria ter gostado de mim? - ele se vira rapido para me olha.
- nao tenho duvida.- tiro minha atencao do quadro para ver si ele está brincando, mas nao, ele esta serio... em seguida traga o cigarro que esta quase no fim e solta a fumaca para o outro lado, pois ele sabe que eu nao me dou muito bem com fumaca, eu nunca gostei de cigarros e tal, mas tambem nunca questionei, mas ele sempre me respeitou a isso, mesmo eu nunca ter falado.
- conversei com megan - ele me olha interessado -... ela... disse que meus pais querem falar comigo - claro ne julie ja faz quase um ano que voce nao fala com ele, burrice
- hum... - ele entao fica observando o cigarro em sua mao - voce vai falar de mim pra eles?
-... - fico sem saber o que dizer, nao sei si estou pronta para falar do johnny pra eles, principalmente pro meu querido pai, johnny fica ali esperando por uma resposta ate que eu fico observando a janela, entao ouço uma melodia ao meu lado, quando me viro vejo seus dedos delicadamente passarem pelas teclas e as notas se tranformando em uma linda e lenta musica, ate que ele percebe que estou observando e para bruscamente se levantado e saindo da minha frente passando a mao pelo quadro de sua mae ao sair do estudo.
- eu irei tantar meu amor... - falo em um sussurro para mim mesma ja que ele nao esta mais aqui, e o que so restou foi as cinzas do seu cigarro no cinzeiro em uma mesinha ao lado do piano, olho para a parede perto da entrada. - dona betty... o que eu faço, me ajuda, eu amo o seu filho. - caraca eu to falando com uma pintura so posso ter enlouquecido, vou ate a janela e em meus pensamento peço uma luz, pois sei que meu pai minha familia na verdade nao ira receber johnny com flores.
♥️♣️♦️♠️
Descendo as escada vejo que esta tudo em pleno silencio vou ate a cozinha e vejo telma com o seu inseparável pequeno radio vermelho.
- ha, oi querida.
- oi... voce viu o johnny?
- ele nao estava com voce?
- sim, mas ele saiu...
- ah nao sei, ve si ele esta no escritório.
- não esta - eu sabia pois o escritório é ao lado do estudo.
- entao nao sei...
- acho que ele saiu - falo cabisbaixa e o pior é que telma percebe isso
- que foi querida? Está bem?
- estou nao se preocupe... - sorrio pra ela e saiu dali, vou para o quarto, preparo a banheira e coloco em meu celular para ouvir a minha banda favorita da atualidade (5 second of summer), eu nao posso ficar com receio ou medo, eu sou uma dulta agora, uma mulher... e eles querendo ou nao eu amo o johnny.
♥️♣️♦️♠️
Oi lidezas, mais uma cap pra voces, sabe eu percebir que voces estao esquecendo deixar o voto nos cap, please nao façam isso🙁, bom espero que tenham gostado bjsss 😊😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
you love me? Johnny
FanfictionJulie uma jovem mulher brasileira que decidiu ir morar em los Angeles com seu irmao adam, e la ela se torna tia de billy e peter, em uma viagem a londres e conhece johnny depp, os dois se apaixonam por primeira vista sem um saber sobre a realidade d...