Capítulo surpresa....estava sem fazer nada e pensei, porque não? Então aqui estou eu, postando cap porque o sono não chega, por mais que eu esteja morrendo de cansada.
Acabei de escrever o cap 18, e tenho que dizer, estava relendo do 16 até o 18 e quase que eu chorava novamente como quando eu escrevi. Não sei o que vocês vão achar, mas eu fiquei triste. Bom, não vou dar spoiler. E já tomei muito do tempo de vocês, aproveitem mais um pouquinho do meu Alec, enquanto podem 🤭
♡
Alec Beaumont
Cinco horas, isso mesmo, eu acordei as CINCO horas da manhã, sendo que era para me está no orfanato as oito horas, eu ainda tinha pelo menos 3 horas de sono, mas não, minha ansiedade não me deixa pregar os olhos. E o pior é que eu não tenho nada para fazer, já resolvi tudo com o dono do hotel, e apartir de hoje não vou mais voltar para esse lugar, cubro meus olhos com minhas mãos, me sentindo nervoso.
Ontem fui dormi com dor de cabeça e uma dor forte nas costelas e no peito, mas acho que isso se deve ao fato do colchão duro onde durmo, e sempre durmo de bruços, então deve ser isso.
Fico ali deitado olhando para o teto, mil pensamentos rondando minha cabeça, olho para o relógio no meu pulso, única coisa de valor que veio comigo quando ui expulso de casa, vejo que falta pouco para as 8, passou bastante tempo desde que eu fiquei aqui com os pensamentos a mil.
Me levanto ficando sentado no colchão e solto um suspiro longo com a dor no peito. O que merda está acontecendo comigo? Será a ansiedade? Me pergunto enquanto esfrego minha mão por cima do meu peito.
Depois de um tempo a dor passa, então me levanto, sentindo meu corpo mais cansado do que quando fui deitar ontem, mas me arrumo, pego um pão que eu comprei um dia desse e como, tomando um copo de água depois, vejo se não esqueci nada e olho em volta, pensando em como minha vida vem mudando em tão pouco tempo. Mas hoje ela finalmente toma um rumo a qual eu acho ser o certo.
Estou a caminho do meu mais novo emprego e casa, o sorriso está presente em meu rosto ao ver o grande porção, passo por ele pois o homem n portaria sabe que minha entrada é livre, vou passando pelo longo espaço cheio de grama bem verdinha onde algumas crianças já bricam, algumas me notam e me mandam um tchauzinho a qual eu retribuo feliz. Subo a pequena escada e logo estou dentro da enorme casa, Marina me nota, pois vinha do longo corredor onde fica a sua sala e a de Igor. Sorrio para ela, e logo sou correspondido.
-Você chegou. -Ela me dá um abraço apertado e sai me puxando pelo caminho que ela acabou de vir. - Igor já está te esperando, ele vai te explicar tudo que você irá fazer.
-Tudo bem, estou um pouco ancioso. -Sorrio, nos paramos em frente a porta de Igor e ela deixa um beijo em minha bochecha.
-Tenho certeza que irá se sair bem. - Solta meu braço e sai em deixando ali. Solto um suspiro e bato na porta, a voz grossa faz meu corpo tremer ao me autorizar a entrar, os pelinhos dos meus braços chegam a arrepiar. Abro a porta, e não estava preparado para a cena que vi. O pequeno João em seu colo, olhando para o computador, enquanto Igor permanece de cabeça baixa mexendo no seu notebook, eles são fofos juntos, é como se...arregalos meus olhos ao me dar conta dos meus pensamentos, como assim eu queria fazer parte dessa cena? Mas quando Igor levanta seus olhos em minha direção, estou por um fio de ir ao chão, minhas pernas quase vacilam por um momento, ele tem um óculos de grau em seus rosto, a qual ele deve usar lara trabalhar, seu terno preto impecável enquanto seus cabelos estão numa desordem gostosa.
- Titio Ale. - Sou tirado dos meus pensamentos quando o pequeno corpo se choca contra as minhas pernas, estava tão emvolvido que nem notei João descer do colo de Igor, pois nossos olhares estavam conectados. Pego meu pequeno em meus braços e beijo sua bochecha gordinha fazendo ele rir e retribuir com um beijo estalado em minha bochecha. Ele dispara a falar sobre o deseho que estava assistindo no computador do Titio Igor e eu apenas rio com sua empolgação.
- João, Você terá tempo para falar com Alec depois, mas agora eu tenho que falar com ele, pode ir brincar com os seus amiguinhos? - Ele inicialmente faz um biquinho fofo, mas apenas um olhar de Igor e ele me da um outro beijo, indo na direção da mesa com um olhar tristinho, estente seus braços para Igor e ele o pega, levantando sua cabeça e dando um pequeno beijo em sua testa, e logo ele está rindo, saindo pela porta, é uma cena bastante fofa.
- Sente-se -Faço o que ele me pede e nos próximos minutos ele vai me explicando tudo que eu tenho que fazer. Anoto tudo mentalmente, e tiro algumas dúvidas.
Estamos agora no corredor indo em direção para o quarto em que vou ficar, vejo apenas suas costas largas e seu caminhado iponente, esse homem transmite poder, e muita gostosura. É não posso discordar da minha mente.
Logo estou dentro do pequeno cômodo e olho tudo admirado, é pequeno mas tem uma cama de casal e um pequeno guarda-roupa e também uma mesa tendo um computador e uma caixa de celular.
-Isso é seu. -Olho para ele em surpresa e penso em negar mas logo ele fala novamente. - É para o seu trabalho, você vai precisar. -Mordo meus lábios e isso parece chamar sua atenção pois ele olha para os meus lábios, volto a olhar para outra direção constragido.
- Obrigado.
- Não precisa agradecer. Vou deixar você arrumar suas coisas, por hoje você só precisa cuidar das crianças.
-Certo.
Olhamos um nos olhos do outro e ficamos ali, parados apenas nos olhando, e sinto um frio gostoso na barriga, até que ele se vira e vai embora fechando a porta, e solto o ar que eu tinha prendido e nem percebi.
Não sei o que está acontecendo comigo, só conheço esse cara a dois dias, mas uma coisa é certa, ele mexe muito comigo.
Igor Santore
Sair do quarto apressado antes que eu fizesse alguma loucura, desde que ele entrou em minha sala mais cedo e o vi tratar João com todo carinho, só quis ter ele pra mim. Eu devo está ficando louco, não o conheço, apenas quis ajudar, e agora isso? Esse desejo louco? E meu Deus, quando ele mordeu aqueles lábios grossos? Eu só quis morder também.
Me jogo em minha cadeira e respiro pesado, passo a mão por meus cabelos, a quanto tempo eu não sinto um desejo tão forte assim? A quanto tempo eu não desejo tocar em alguém comk desejei tocar nele, sentir o cheiro dele.
Deito minha cabeça no encosto da cadeira, e o sorriso dele vem em minha mente, que merda de sorriso lindo. Ele é todo lindo, o brilho em seus olhos, a bondade presente neles me deixaram hipnotizados, me deixou de pernas bambas só de olhar para o espetaculo de homem que ele é, tão gentil e amoroso.
O que está acontecendo comigo? Seja lá o que for, eu não posso permitir que isso tome forma e cresça dentro de mim. Não posso sofrer pela perda de mais alguém que eu amo de novo. Não posso me permitir amar mais uma vez, um coração quebrado já basta. Não quero ter o trabalho de juntar cada peça outra vez se eu me envolver com ele e algo ruin lhe acontecer. Não vou suportar uma segunda vez, não vou mesmo.
Um avisinho pro ces.
Gente, para quem está acompanhado Acasos, meu novo livro, ele será atualizado toda quarta, e Igor continua sendo todo domingo, mas sempre posso postar capítulos dos dois a qualquer dia como estou fazendo hoje com Igor. É isso, obrigada pela leitura e pelas estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Igor - Livro 2 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAME
Romance[Degustação, completo no app Dreame] (Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Segundo livro da trilogia irmãos Santore. CONTÉM MPREG ( GRAVIDEZ MASCULINA) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ...