Alec Beaumont
É, definitivamente está acontecendo algo que não deveria.
Eu estou perdidamente atraído pelo meu chefe.
Mas quem não estaria? Né verdade?
Ele é bonito, inteligente, trabalha, e ainda por cima tem um coração de ouro, e nem precisa o conhecer a fundo para ver isso, só pouca horas na sua companhia e você ver o cara especial que ele é.
Subo rápido as escadas e entro no meu quarto, olho ao redor e solto um suspiro, passo as mãos pelos meus cabelos e penso no sorriso de Igor. Mas logo uma dor forte atinge meu peito, fico sem ar por alguns segundos e caio de joelhos no chão, soltando uma tosse forte. Tento respirar mas isso é uma coisa difícil no momento, levo uma mão ao meu peito e a outro tento me segurar para não ir de cara no chão, fico ali tentando controlar minha respiração pelo que parece horas, mas aos poucos minha respiração vai normalizando, inspiro e expiro várias vezes, até que a dor no peito vai sumindo. Sento no chão e apoio minhas costas na porta atrás de mim.
- O que merda foi isso? -Falo baixinho, minha voz saindo baixa e rouca.
Respiro forte e passo alguns minutos ainda ali. Mas logo lembro do jantar, com um pouco de dificuldade me levanto do chão e sigo rumo ao banheiro, retiro toda a minha roupa e vou para debaixo do chuveiro, a água caindo por todo meu corpo dolorido pelo esforço de voltar a respirar.
Penso várias possibilidades, muitos pensamentos ruins a respeito do que acabou de acontecer. Não é possível que eu esteja morrendo logo agora que minha vida está finalmente tomando um rumo legal.
Saio do banho, me seco e visto uma roupa qualquer, não vou pensar nisso agora, depois que eu estiver mais estabilizado na minha vida financeira,eu procuro um médico. Arrumo meus cabelos de qualquer jeito e saio do quarto indo em direção a sala de jantar, assim que entro vejo a bagunça de várias crianças conversando e se servindo, Alicia uma menina super linda e gentil tenta pegar um pouco da comida na travessa mas está um pouco longe, a ajudo e ela sorri para mim.
- Obrigada Tio.
- De nada querida. - Olho ao redor e procuro por um lugar vazio na grande mesa que tem espaço para mais de 50 pessoas, o que sempre me faz perguntar onde compraram essa mesa, mas tenho minha suspeita que foi encomendada, informação desnecessário mas ok. Vejo um lugar vazio, e adivinha onde? Isso mesmo ao lado do homem que vem mexendo com a minha linda cabeça. Lhe dirijo um sorriso e sento ao seu lado. Mesmo que as crianças ocupem apenas uns 20 acentos, mas quis me sentar ao seu lado mesmo assim, e não porque quero está ao lado dele, mas sim porque os outros lugares vazios estão muito longe, melhor não gastar muito energia.
Me sirvo e começo a comer, escutando as conversas animadas de todos.
- Tio Alec, você tem namorada ou namorado? - Quase me engasgo com o suco que estava tomando, procuro por João, no pequeno rebelde que me perguntou isso. Sorrio para ele e quando ia o responder Igor fala antes de mim.
- João, que modos são esses? - Vejo o pequeno menino se encolher um pouco em sua cadeira, e Igor suspira, todos na mesa ficando em silêncio. Aperto sua mão por cima da mesa, tentando dizer que está tudo bem, e sinto minha mão suar com o contato, e as separo lhe dando um sorriso tranquilizador, e olho para João.
- Está tudo bem querido. Eu não tenho ninguém não. - Sorrio para o pequeno que me olha com sua carinha fofa.
- Desculpe Tio, só fiquei curioso. - Ele fala baixinho e olha para as pequenas mãos.
- Não se desculpe. Volte a comer, está tudo bem. - Ele ainda parece está um pouco triste pela bronca de Igor.
- João, olhe para mim. -Igor fala. E mesmo que timidamente, o menino o faz. - Desculpa o Tio, não quis ser grosso com você, mas algumas pessoas não gostam quando se metem na vida delas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Igor - Livro 2 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAME
Romance[Degustação, completo no app Dreame] (Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Segundo livro da trilogia irmãos Santore. CONTÉM MPREG ( GRAVIDEZ MASCULINA) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ...