Capítulo 9 ♡ DEGUSTAÇÃO

1.5K 239 11
                                    

Pausa para Notícia de última hora...capítulo bônus de Damien....sai ainda hoje... Esperem por mim mais tarde. E obrigada a todos que tiraram um tempinho para me parabenizar ❤

Alec Beaumont

Minha vida estava encaminhado bem, tenho um emprego bom, estou afim de um cara, mesmo que eu saiba que nada vai rolar entre a gente, mas eu estou começando a aceitar a minha vida como ela está, na verdade nunca estive tão feliz como agora, sendo que eu realmente queria ser e nem sabia. Meu tesão por Igor estava me deixando cego para os problemas que envolvem meu passado, estou muito afim de transar com ele, que até esqueço como foi a minha primeira vez, o caos que venho depois e fez ter medo de abrir meu coração como fiz. Eu não amava Arthur, mas eu confiei nele, e ele me machucou de uma maneira horrível.

Então qual foi minha reação ao ter ele ali, na minha frente. Estava tranquilo, ajudando as cozinheiras no café da manhã pois tinha acordado muito cedo e não tinha nada para fazer, então Marina me chamou, dizendo que alguém procurava por mim, quando abrir a porta e me deparei com seu olhar, sentir nojo, muita repulsa ao está ali diante dele novamente. Fiquei tão atordoado que nem cheguei a pensar em como ele me achou, só o queria o mais longe de mim, estava sentindo meu estômago embrulhar por lembrar que deixei esse homem me tocar.

Ele veio com o papo de está arrependido pelo que fez, que me queria de volta, e eu me sentia sujo a cada palavra que saia da sua boca.

Sorte que Igor chegou e me tirou dali, sentir suas mãos em mim me alcamou num nível que nunca antes alguém conseguiu fazer, me sentir senguro, tão seguro que agora olhava em seus olhos, disposto a lhe contar sobre tudo. Estava na hora de contar para alguém como me sentia. E eu confio em Igor, sinto que apensar de tudo ele pode ser meu amigo, estamos mais próximos a cada dia.

Sinto seus olhos em mim, e posso ver que ele está tão nervoso quanto eu.

- Aquele é Arthur, um ex, não diria bem ex, mas a gente ficou uma vez, e isso foi o que fez eu ser expulso de casa. -Falo e começo a balançar minhas pernas freneticamente, sempre que estou nervoso faço isso, e agora estou muito nervoso com o que o Igor chegue a pensar de mim. Ele acena em concordância e balança a cabeça indicando para que eu continue, respiro fundo. - Eu costumava ser o típico garoto riquinho que gastava o dinheiro dos pais, mas eu apenas ia a baladas e aproveitava a noite regado a bebidas, pois eu me sentia muito confuso com relação a tudo na minha vida, parecia que não me encaixava em lugar nenhum, e tudo ficou pior quando eu me vi interessado nos corpos masculinos, nunca tinha passado isso pela minha cabeça, e num dia eu vi Arthur, e ele me chamou a atenção, ele se aproximou e a gente tava se curtindo. - Posso sentir meu corpo tremer com as lembranças, acho que meu pé vai fazer um buraco no chão de tão forte que bato ele no chão, levanto meu olhos na direção de Igor a minha frente sentado em sua cadeira e continuo. - Eu tive minha primeira vez com ele. - Vejo sua mão se aperta no braço da cadeira e seu rosto desvia do meu. -Achei que estava tudo bem, mas quando fui pra faculdade no outro dia, várias pessoas rindo e apontando para mim, me chamando de nomes horríveis, dizendo que eu era uma puta, nomes mais horríveis que isso, não entendi no começo, mas depois vi o vídeo no celular de um dos meus "amigos" -Digo fazendo aspas.

- Que desgraçado, já posso imaginar o que esse verme fez. -Posso senti a raiva em suas palavras. Sinto meus olhos lacrimejar. A parte pior nem foi essa, foi o despreso dos meus pais.

- O pior ainda estava por vir, Arthur ou toda a faculdade rindo de mim não me preparou para as palavras do meu pai. Ele disse que se arrependia de ter me colocado no mundo, que eu era inútil e sujo, um desperdício para o mundo, que eu não passava de um erro dele, ele falou tudo isso olhando em meus olhos, ele me deu um tapa na cara e disse que nunca mais o chamasse de pai, mas não antes de passar na minha cara que tinha se livrado dos vídeos, pois ele ficou sabendo dos vídeos pelo comunicado da faculdade, ele me trancou em casa e fiquei lá durante uma semana, mas ele não suportava olhar na minha cara. E ainda mais depois de saber que eu estava grávido, - Falo e sinto o bolo se formar na minha garganta, sendo impossível conter as lágrimas, logo Igor está ao meu lado e segura minhas mãos entre as suas quentes, me acalmando. - Num dia enquanto jantavamos ele descobriu que eu estava grávido ele me fez fazer vários e vários exames contra minha vontade pois eu estava passando muito mal naquelas semanas, quando o exame deu positivo ele apenas levantou com raiva da mesa em que estavamos jatando e me deu um soco, mas não conformado, um dia depois ele me disse que eu iria abortar o bebê, eu não quis e claro, neguei, tentei de todas as formas fazer com que ele não fizesse aquilo, então ele me jogou escada a baixo, e isso resultou na morte de meu bebê, da criança inocente que eu carregava, passei alguns dias no hospital, mas quando voltei para casa ele me arrastou pelos cabelos para fora de casa. Disse que se eu voltasse ali ele era capaz de me matar. - Não consigo contralar os tremores por todo meu corpo, minha voz saindo falha. - Minha mãe não disse nada, apenas virou as costas e me deixou ali. Eu senti meu coração se quebrar naquele momento, meu pai nunca foi um homem amoroso, mas sempre vivia dizendo que eu ainda o daria muito orgulho, mas parece que isso não aconteceu. Ele virou um completo mostro.

Choro forte agora, me permitindo colocar para fora tudo que me trás dor, o abandono e o descaso dos meus pais, o desprezo dele apenas porque eu não era do jeito que eles queriam que eu fosse.

Sinto os braços quentes ao meu redor e Igor me aperta junto ao seu peito, me enterro ali e sinto seu cheiro, tentando parar as lágrimas, mas parece que o gesto dele só faz com que eu chore ainda mais.

Minutos depois ainda estou em seus braços e sinto minha cabeça doer, ele coloca suas mãos em minha bochecha e me faz o olhar, levantando minha cabeça. Eu devo está uma bagunça, mas o seu olhar direcionado a mim, me aquece por dentro.

- Eu estou aqui para você Alec. Pode contar comigo para tudo. Sei que as pessoas que você confiou ao longo da sua vida se mostraram pessoas ruins, mas agora você tem a mim. E eu sinto muito pelo seu bebê.

Meu coração acelera e sinto mesmo que posso confiar nesse homem, ele chegou na minha vida a pouco tempo, mas já é a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida, me levanto ficando a sua frente e o abraço apertado novamente.

- Obrigada por tudo, você tem me salvado de tantas maneiras.

- Gosto de você. E quero que se sinta seguro ao meu lado. - Ele encosta nossas testas. - Pode parecer loucura o que vou dizer agora, mas eu estou muito interessado em você. E não apenas como amigo. - Sinto meu olhos se arregalarem com que ele fala, como isso pode ser possível? - Não faça essa cara, você é lindo, cuida das crianças tão bem, tem um vom coração. Não seria impossível gostar de você. - Ele passa seu nariz pelo meu quando termina sua fala.

- Eu não sei o que falar. Faz apenas algumas semanas que nos conhecemos, mas eu me sinto tão bem na sua companhia. - Ele suspira e deixa un beijo terno em minha bochecha, nunca senti tamanho carinho apenas em um gesto.

- Aceita sair comigo? Para um encontro? - Sinto minha pele formiga por ele ter falado baixinho ainda bem pertindo de mim.

- Um encontro? - Ele assente.

- Sim, um encontro.

- Quando?

- Isso é um sim? - Ele sorri e levanta sua sobrancelha em divertimento. Sorrio junto com ele.

- Sim, É um sim.

- Ótimo, No sábado, amanhã meu dia vai ser cheio pois Pedro um amigo que é o pediatra das crianças vem aqui para examiná-las.

- Tem alguém doente? -Pergunto preocupado, e infelizmente nos afastamos, e ele volta a sentar em sua cadeira.

- Não, só um check up de rotina. Nada com o...- Ele não termina e seu celular começa a tocar. Ele o pega e franze o cenho. - Meu irmão está me ligando. Depois conversarmos? -Ele me olha super bonito e balanço a cabeça, o deixando sozinho.

O sorriso em meu rosto não sai de jeito nenhum, vou ter um encontro com Igor e até está manhã eu achava isso impossível. Meu Deus, que vira volta foi essa nessa minha pobre vida? Aproveito que estou de bom humor e meio que já estou deixando de lado o episódio de mais cedo e vou brincar com minhas crianças.

2/4

Meu dia acabou, mas a maratona está apenas começando. Nos vemos amanhã de novo, e mais tarde no bônus de Damien. Beijinhos...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu, Igor - Livro 2 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora